Luan Santana em Adamantina leva mais de 20 mil pessoas ao recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva

08/09/2023 17h37

Retomada do rodeio e show com Murilo Huff acontecem na noite de hoje (8)

 

Emoção. Ansiedade. Expectativa. Essas três palavras definem a terceira noite de ExpoVerde que contou com o show do Luan Santana. Nesta quinta feira mais de 20 mil pessoas passaram pelo recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos fãs que formaram uma longa fila antes mesmo da abertura dos portões às 19h, a comissão organizadora havia definido que o rodeio estaria suspenso a fim de possibilitar que quem viesse curtir o show já tivesse acesso a arena.

Luan Santana cantou e emocionou os fãs que choraram quando o ídolo subiu ao palco. Com sucessos recentes e mais antigos, o cantor colocou quem acompanhava o show para cantar e dançar.

A ExpoVerde 2023 continua até domingo (10). Na noite de hoje (8), o rodeio em touros será retomado e quem comanda a festa é o cantor Murilo Huff. Já no sábado (9), o cantor Léo Chaves subirá ao palco.

Na oportunidade, aqueles que vierem acompanhar o show poderão fazer a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina.

A exposição de flores e plantas, a área comercial e com as empreendedoras também continuam. No sábado (9), na Praça de Alimentação das Entidades, no horário do almoço, a Santa Casa de Misericórdia servirá batata recheada.

Já no domingo (10), tanto a Santa Casa de Misericórdia como o IAMA servirão almoço para os visitantes da feira e as exposições estarão abertas a partir das 9h. A programação chega ao fim com o show infantil Patrulha: uma aventura canina, a partir das 17h.

ExpoVerde Leo ChavesPoliesportivo Show Luan Santana 2Poliesportivo Show Luan Santana
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Centro Universitário de Adamantina sedia I Fórum sobre Formação em Psicologia do CRP

12/04/2024  17h19 Evento ocorre na manhã desta sexta-feira, 12, no auditório Miguel Reale, Câmpus II  Por Priscila Caldeira O Centro Universitário de Adamantina irá sediar

Adamantina participa do lançamento do Circuito Sesc de Artes

12/04/2024 17h16 Sérgio Vanderlei da Silva, secretário de Cultura e Turismo, participa da solenidade representando o município Nesta sexta-feira (12), a partir das 11h, por

Currículo funcional desenvolvido na rede municipal de ensino de Adamantina ensina alunos da educação especial a desenvolverem autonomia

12/04/2024 17h13 Atualmente, são atendidas 65 crianças autistas e mais 35 que possuem algum tipo de deficiência A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria

00:00