Moto Rock em Adamantina terá dois dias de programação, acampamento e reforça potencial turístico e cultural do município

19/03/2026   16h34


Adamantina já se prepara para mais uma edição do Moto Rock, evento que integra as comemorações de aniversário do município e que, em 2026, chega com novidades para o público.

A 3ª edição do encontro será realizada nos dias 27 e 28 de junho, no Parque dos Pioneiros, com uma programação ampliada e estrutura reforçada para receber motociclistas e visitantes de toda a região.

O evento é realizado pela Prefeitura de Adamantina por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com apoio de grupos de motociclistas.

Entre os destaques deste ano estão a realização em dois dias de evento e a implantação de um acampamento exclusivo para motociclistas, definidos em reunião entre secretários municipais com o objetivo de proporcionar mais conforto, integração e permanência dos participantes durante toda a programação.

O Moto Rock de Adamantina contará ainda com:

Café da manhã reforçado para motociclistas

Shows de rock ao longo da programação

Praça de alimentação

Estandes de roupas, acessórios e comercialização de motos

A expectativa é reunir mais de 60 motoclubes de diversos estados, como São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, consolidando o evento como um dos principais encontros do segmento na região.

Além de promover lazer e entretenimento, o Moto Rock se destaca pela sua importância cultural e turística, ao valorizar o segmento do motociclismo e a cultura do rock, ao mesmo tempo em que projeta o nome de Adamantina no cenário regional e interestadual.

O evento também gera impacto direto na economia local, com a movimentação de setores como hotelaria, alimentação, comércio e serviços, fortalecendo o turismo e incentivando a circulação de visitantes no município.

Com isso, o Moto Rock se consolida como uma importante ferramenta de promoção cultural, fomento ao turismo e desenvolvimento econômico, reafirmando o papel de Adamantina como um polo de eventos e de integração regional.

foto 1 – Moto Rock (2025)
foto 2 – Juliana Kenei Amadio Silva Bressan – Secretária de Assuntos Jurídicos, Ana Queila Macedo da Silva Zanardo – Secretária de Cultura e Turismo, Gilmar Bosso – Secretário Municipal de Fiscalização e Arrecadação Tributária e Eder Bonfain – Secretário Municipal de Obras e Serviços
foto 3 – Moto Rock (2025)
foto 4 – Moto Rock (2025)


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
Jornalista
Natacha Dominato

Governo promete reverter veto da UE a carnes e animais brasileiros

12/05/2026   18h05 Diplomatas vão se reunir com autoridades sanitárias europeias Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/05/2026 – 16:28 Brasília O governo

Prefeitura de Adamantina participa de evento do Governo do Estado sobre ampliação das ações de proteção às mulheres no programa “SP Por Todas Mais Seguras”

12/05/2026   17h52 A Prefeitura de Adamantina participou do evento promovido pelo Governo do Estado de São Paulo que anunciou novas ações voltadas à ampliação da

Começa o plantio de mudas do projeto Hortas Urbanas no bairro Mário Covas em Adamantina

12/05/2026   17h32 A Prefeitura de Adamantina iniciou nesta terça-feira, 12 de maio, o plantio das primeiras mudas de 2026 do projeto Hortas Urbanas no bairro

00:00