Musical “Natal Brasileiro” será apresentado nesta quinta-feira (18) no Parque dos Pioneiros

17/12/2025    14h38

Orquestra de Viola Caipira e BAMAD também marcam presença na programação que tem início às 19h


Quinta-feira (18), a partir das 19h, o Parque dos Pioneiros receberá uma programação especial de natal, pois acontece a apresentação do musical “Natal Brasileiro”.

A apresentação é um espetáculo que trará teatro, dança e música e será realizado com projetos que estão diretamente ligados à Secretaria de Cultura e Turismo que são: BAMAD; Palhaçaria; Teatro; e Capoeira/Maculelê.

A Orquestra de Viola Caipira e a Banda Marcial de Adamantina também farão apresentações de encerramento do ano.

“Celebrar de Natal”
A programação cultural continua com o “Celebrar de Natal”, a partir das 19h na praça Elio Micheloni e terá show de Miriam Samorano, uma parceria com o Sesc de Presidente Prudente e de da dupla Carlinhos e Damião.

O “Celebrar de Natal” ainda terá a participação dos membros da  Feira QualiAgro que é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), com o objetivo de possibilitar que as associações e cooperativas de produtores rurais do município comercializem os seus produtos que vão desde o hortifrúti, leite e seus derivados e, ainda, mel.

As integrantes da Feira da Mulher Empreendedora também estarão presentes comercializando produtos de diferentes segmentos como: vestuário, artesanato, alimentações e acessórios.

A Associação OMIN também participa do “Celebrar de Natal”, expondo e comercializando uma variedade de peças, todas confeccionadas por artistas locais.

Papai Noel
Desde a última segunda-feira (15) até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel está recebendo as crianças para fotos no Paço Municipal no período noturno.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

 

Docente da FAI obtém título de doutora em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela USP

13/03/2026   17h52 Bruna Ragassi Pereira da Silva se formou na FAI em Engenharia Civil em 2016 Por Jéssica Nakadaira A docente da FAI – Centro

Em menos de duas semanas, 6 colisões contra postes são registradas na região de Prudente

13/03/2026   18h01 Como prevenção, Energisa reforça as orientações de segurança para quem se envolver ou presenciar um acidente com postes de energia O número de

Ajustes na rede continuam afetando linhas telefônicas em Adamantina

13/03/2026   17h08 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

00:00