Natal Mágico tem início domingo (28) em Adamantina

24/11/2021 16h32

O período mais aguardado por muita gente no ano está chegando. Para marcar as festividades que são realizadas em dezembro, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade com o apoio das Secretarias de Agricultura, Cultura e Turismo, Gabinete, Planejamento e Obras, realizará a abertura do Natal Mágico 2021 no próximo domingo (28) no Parque dos Pioneiros

A programação começa a partir das 16h com a apresentação de uma peça teatral itinerante. Depois, às 18h tem início um Concerto Itinerante Proac e após as luzes de natal serão acesas em todo o município. Todas as pessoas que forem prestigiar o evento devem fazer uso de máscara de proteção facial.

Receberam a decoração do Natal Mágico, o Paço Municipal, praça Élio Micheloni, Parque dos Pioneiros, Rodoviária, Pontilhão da rua Joaquim Nabuco e a rotatória do Cristo.

A decoração também se estende nas avenidas Rio Branco, Capitão José Antônio de Oliveira, Adhemar de Barros e Santo Antônio, e nas ruas Osvaldo Cruz e Deputado Sales Filho.

“Convidamos a todos para prestigiar. O Natal é um momento de renovar as nossas esperanças depois de dois anos de muita dificuldade”, afirma a presidente do Fundo Social, Marisa Cardim.

Chegada do Papai Noel

A tradicional chegada do Papai Noel em Adamantina, ação que também integra o Natal Mágico, acontecerá no dia 13 de dezembro, data em que o comércio começará a funcionar no período noturno. Como em todos os anos, a ação é cercada de mistério.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marisa Cardim, este ano o Papai Noel receberá as crianças no espaço especialmente preparado no Paço Municipal. “É maravilhoso ver o brilho especial nos olhos das crianças na chegada do Papai Noel. Tenho certeza de que estão ansiosas pela chegada do bom velhinho”, disse.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Lucélia – Atualização de casos Covid-19

03/12/2021 18h02 Dados atualizados nesta sexta-feira, 03 de Dezembro. Desde o início da Pandemia, são 2.083 casos positivos de COVID-19 no município de Lucélia. Atualmente

Adamantina – Boletim Informativo Covid-19

03/12/2021 17h58 Conforme informações da Vigilância Epidemiológica, esses dados são referentes ao dia 02 de dezembro. Os 10 leitos de UTI, são 9 do SUS

Processo licitatório para construção de casas por meio do Programa Nossa Casa sofrerá ajustes

03/12/2021 17h55 Seguindo uma orientação da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo emitida em uma reunião que contou com a participação

00:00