Nenhum novo caso de COVID-19 foi confirmado em Adamantina

03/07/2020 18h36

Resultado de óbito suspeito dá negativo

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nenhum novo caso foi confirmado hoje (03). Com isso, a cidade permanece com 64 casos positivos. O número de casos curados subiu, chegando a 49.

A pasta informa ainda que recebeu o resultado do exame do óbito que ocorreu no último sábado (26) e o mesmo deu negativo para a COVID-19. Sendo assim, a cidade não tem nenhum óbito suspeito. mas soma cinco óbitos confirmados.

Até hoje, foram notificadas 332 pessoas, 11 estão aguardando resultados de exames. Os casos negativos somam 257, um a mais que ontem (02) e com monitoramento encerrado são 275, ontem (02) eram 266.

A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.

A Secretaria de Saúde recomenda:

– Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;

– Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;

– Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto;

– Cobrir o nariz e boca com o braço quando for tossir ou espirrar;

– Evite tocar o rosto com as mãos, principalmente olhos, nariz e boca;

– Não compartilhe objetos pessoais;

– Em casos de sintomas como tosse seca, espirros frequentes, febre e/ou dificuldade respiratória ligar para o Centro de Saúde/Postão.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Boletim Informativo
 

Ex-aluna da FAI e profissional da Syngenta compartilha trajetória com estudantes de Agronomia

17/03/2026   17h38 Evento reuniu 50 alunas do curso para discutir os desafios e o protagonismo feminino no agronegócio contemporâneo Por José Carlos Cavichiolli O Centro Universitário

Centro Universitário de Adamantina sedia 12ª edição do Startup Day neste sábado (21)

17/03/2026   16h47 Promovido pelo Sebrae-SP, evento gratuito debaterá inovação e o uso da Inteligência Artificial nos negócios; inscrições estão abertas Por Gustavo Amaral – MTB:

Falta de energia atingiu a região central de Adamantina na tarde desta terça-feira (17)

17/03/2026   16h32 Em comunicado via rede social, a Energisa informou: Comunicado Adamantina A Energisa informa que a falta de energia que atingiu parte da área

00:00