Odontologia realiza campanha de prevenção de lesões bucais dias 30 e 31

Nenhuma imagem foi encontrada

27/10/2019 17h53

Interessados devem comparecer no local e horários indicados; Vagas são limitadas

 Por Priscila Caldeira

 O curso de Odontologia do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) irá realizar uma campanha de prevenção de lesões de boca nos dia 30, às 19h20, e no dia 31, às 13h30.

 Os interessados devem comparecer na Clínica Odontológica, localizada no Câmpus II da instituição, nos horários indicados. Os alunos do 8º termo do curso farão os exames bucais gratuitos.

“Convidamos os interessados a participarem da campanha de prevenção de lesões bucais: feridas, bolinhas, manchas, dores, inchaço e qualquer outra alteração em boca, na Clínica Odontológica da UniFAI”, finaliza a coordenadora Prof.ª Dra. Elaine Conti.  

 imagem: Interessados devem comparecer na Clínica Odontológica, localizada no Câmpus II da Instituição

 imagemDivulgação

Diretora da Divisão de Comunicação: Jesana Lima
Assessoria de Imprensa / Jornalismo
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb.: 51.540/SP

Governo de SP sanciona lei que autoriza o sepultamento de cães e gatos em jazigos familiares

10/02/2026   12h09 Lei foi inspirada em caso real de cão que viveu em cemitério por 10 anos e quando morreu foi enterrado junto de sua

FAI dá início ao Internato Médico na Santa Casa de Adamantina

09/02/2026  19h45 A implantação do internato representa um passo significativo tanto na formação prática dos estudantes de Medicina quanto na ampliação e qualificação do atendimento

Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval

09/02/2026   17h49 Pix e canais digitais funcionam normalmente nos dias de folia Daniella Almeida – Repórter da Agência Brasil Publicado em 09/02/2026 – 16:36 Os

00:00