PAT de Adamantina divulga oportunidades de emprego

21/01/2025 16h50

Currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected] que serão repassados às empresas que estão realizando o processo seletivo


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com novas vagas abertas para diferentes oportunidades de emprego.

Há vaga para soldador e caldeireiro e é necessário ter experiência. Foi disponibilizado ainda oportunidade para vendedor/representante comercial de medicamentos. Para concorrer a vaga, é preciso ter CNH A/B e disponibilidade para viagens.

Tem ainda oportunidade para vendedora e como requisito é preciso ter o ensino médio completo. O PAT ainda tem vaga para auxiliar de limpeza, é necessário ser do sexo feminino e ter o ensino fundamental completo.

Foram disponibilizadas ainda vagas para garçom, podem concorrer homens e mulheres e é necessário ter o ensino fundamental completo.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected] que serão repassados as empresas que estão realizando o processo seletivo. O PAT de Adamantina funciona no prédio do Poupatempo que está situado na Avenida da Saudade nº1072. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Número da unidade consumidora na conta de luz será atualizado em janeiro

04/12/2025   16h24 Objetivo da mudança que valerá em todo o país é aumentar eficiência, transparência e a qualidade das informações utilizadas para gestão e operação

Visitação para empresas interessadas no antigo prédio do IBC continua aberta

04/12/2025   15h42 Edital com as informações está disponível em https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1752/ Continua aberta à visitação para interessados em participar do edital de concorrência pública do antigo

Secretaria Municipal de Educação implementa ações do Programa Prefeitura de Excelência

04/12/2025   15h26 Ação contou com o apoio de Diego Calegari, secretário de educação de Joinville, que é o município que hoje tem a melhor pontuação

00:00