Poupatempo de Adamantina entra em operação definitiva

11/07/2022 13h49

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que o Poupatempo entrou em operação definitiva hoje. Os agendamentos podem ser feitos de forma virtual ou pelo totem que está na entrada do prédio.

Os serviços disponíveis no local são: RG; Carteira de Vacinação COVID-19; Renovação de CNH; Licenciamento Digital; Atestado de Antecedentes Criminais; Carteira de Trabalho Digital, entre outros.

No espaço, funcionam ainda Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT); Procon e Banco do Povo. Os demais serviços municipais estarão disponíveis em breve.

“Essa conquista é muito importante para Adamantina, porque a partir de agora nossa população terá acesso a diversos serviços que antes eram oferecidos apenas em outras cidades”, comemora o prefeito Márcio Cardim.

O Poupatempo de Adamantina funciona de segunda a sexta das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h na Avenida da Saudade, 1072.

Relembre
O Ganho Tempo foi inaugurado em 2018 com o objetivo de colocar à disposição dos cidadãos por meio de convênios e parcerias firmados entre o Poder Executivo e o Governo do Estado de São Paulo serviços extramunicipais.

A unidade que antes era municipal oferecia os serviços do Detran.SP, do Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador e Procon.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Energisa monitora previsão do tempo para os próximos dias e reforça orientações de segurança à população

28/03/2026   09h25 Institutos meteorológicos preveem que o mês de março encerre com tempo estável na maior parte das cidades da região. Em algumas localidades, no

Final histórica consagra campeã da Copa FAI de Futsal 2026 em Adamantina

28/03/2026   09h16 A grande final da Copa FAI de Futsal 2026 entrou para a história do esporte de Adamantina. Em uma noite marcada por emoção,

Alunos de Farmácia da FAI realizam visita técnica à Eurofarma e Cacau Show em Itapevi

27/03/2026   17h42 A atividade foi coordenada pela Prof.ª Dra. Fernanda Blini M. Malheiros e acompanhada pela Prof.ª Ma. Regina Ruete Por Prof.ª Dra. Fernanda Blini

00:00