Prefeito de Adamantina convoca a imprensa e apresenta o “Plano Adamantina”

01/07/2020 23h19

Em coletiva de imprensa realizada no início da noite de hoje (01/07) em seu gabinete, o prefeito de Adamantina, Márcio Cardim falou das medidas que estão sendo tomadas para reverter a decisão do governo do Estado em obrigar a cidade a retornar à fase vermelha do Plano São Paulo.

Cardim, acompanhado do secretário de Saúde, Gustavo Taniguchi, apresentou à imprensa o “Plano Adamantina”, onde comprova tecnicamente que a cidade tem totais condições de estar na fase amarela do Plano São Paulo.

A prefeitura vai entrar com recurso contra a Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público, apresentando o “Plano Adamantina” esperando que o Tribunal de Justiça analise o mérito da causa, e permita que Adamantina possa reabrir o comércio .

Veja a coletiva de imprensa e conheça o Plano Adamantina

Erivaldo Lopes
Jornalista

Coletiva De Imprensa

Adamantina promove ações de conscientização sobre o autismo nas escolas

02/04/2026   17h41 Em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal

Prolonga Vida II atenderá o território de todas as unidades básicas de saúde de Adamantina

02/04/2026   15h49 Projeto oferece atividade física a idosos acima dos 60 anos Foi realizada na manhã de hoje uma reunião entre a Secretaria de Assistência

Neste sábado tem 1º Passeio Ciclístico para a Família em Adamantina

02/04/2026   15h43 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida a população para participar do 1º Passeio Ciclístico para

00:00