Prefeito Márcio Cardim participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Regional

10/06/2021 13h34

Em agenda do deputado estadual Mauro Bragato, o prefeito Márcio Cardim participou de uma reunião ontem (09), no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário executivo de desenvolvimento regional, Rubens Emil Cury.

O objetivo do encontro foi pleitear recursos junto ao Desenvolve SP para a implantação de uma usina fotovoltaica. “Desejamos implantar no município a usina fotovoltaica, pois assim poderemos minimizar os custos com energia elétrica nos prédios públicos e com iluminação pública e contribuir com o meio ambiente”, afirma o prefeito.

Ainda integra a solicitação, a destinação dos recursos  para viabilização de um distrito industrial. “Nós precisamos pensar no futuro. Por isso, é necessário ter uma área para atrair desenvolvimento e crescimento econômico”, projeta.

O pedido ainda ao Desenvolve SP contempla o custeio para a aquisição de uma máquina para trituração de resíduos de construção civil.

“Com a compra desse equipamento, o município vai economizar com a aquisição de materiais de construção e, ainda, resolvemos um problema ambiental grave como já fizemos com o aterro sanitário que recebe o lixo domiciliar”, finaliza.

Foto – Em agenda do deputado estadual Mauro Bragato, o prefeito Márcio Cardim participou de uma reunião ontem (09), no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário executivo de desenvolvimento regional, Rubens Emil Cury

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI suspende atividades nos dias 20 e 21 de novembro em razão do Dia da Consciência Negra

18/11/2025   19h12 As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, dia 24 Por Jéssica Nakadaira Conforme previsto no Calendário Acadêmico de 2025, o Centro Universitário de

Pastoral Afro-brasileira convida para “MISSA COM ELEMENTOS AFROS”

18/11/2025   19h28 Na próxima quinta-feira, dia 20, Dia da Consciência Negra, a Pastoral Afro-brasileira da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Marília, prepara celebração para

Energisa está com oportunidade para estágio em Prudente

18/11/2025   18h56 Empresa busca estudantes de Engenharias; interessados precisam se inscrever na Página de Estágios da Energisa até o dia 25 de novembro  Alunos de Engenharias Elétrica,

00:00