Prefeito Márcio Cardim participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Regional

10/06/2021 13h34

Em agenda do deputado estadual Mauro Bragato, o prefeito Márcio Cardim participou de uma reunião ontem (09), no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário executivo de desenvolvimento regional, Rubens Emil Cury.

O objetivo do encontro foi pleitear recursos junto ao Desenvolve SP para a implantação de uma usina fotovoltaica. “Desejamos implantar no município a usina fotovoltaica, pois assim poderemos minimizar os custos com energia elétrica nos prédios públicos e com iluminação pública e contribuir com o meio ambiente”, afirma o prefeito.

Ainda integra a solicitação, a destinação dos recursos  para viabilização de um distrito industrial. “Nós precisamos pensar no futuro. Por isso, é necessário ter uma área para atrair desenvolvimento e crescimento econômico”, projeta.

O pedido ainda ao Desenvolve SP contempla o custeio para a aquisição de uma máquina para trituração de resíduos de construção civil.

“Com a compra desse equipamento, o município vai economizar com a aquisição de materiais de construção e, ainda, resolvemos um problema ambiental grave como já fizemos com o aterro sanitário que recebe o lixo domiciliar”, finaliza.

Foto – Em agenda do deputado estadual Mauro Bragato, o prefeito Márcio Cardim participou de uma reunião ontem (09), no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário executivo de desenvolvimento regional, Rubens Emil Cury

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Adamantina – Boletim Informativo Covid-19

15/06/2021 16h44 Conforme informações da Vigilância Epidemiológica, esses dados são referentes aos dias 14  de junho. Os 10 leitos de UTI, são 9 do SUS e um particular/convênio.

Técnicos do Euroclima+ participam de capacitação pelo Senar

15/06/2021 16h28 Curso ocorreu de 24 a 28 de maio  Por Vanessa Ribeiro dos Santos Alonso Revisão de Priscila Caldeira De 24 a 28 de maio,

Lucélia – Atualização de casos Covid-19

15/06/2021 16h23 Dados atualizados nesta terça-feira, 15 de Junho. Desde o início da Pandemia, são 1647 casos positivos de COVID-19 no município de Lucélia. Atualmente

00:00