Prefeitura de Adamantina abre inscrições para curso de técnicas para pintura predial

17/04/2026   14h43

Interessados devem procurar o CRAS ou CREAS para efetivar participação

Natacha Dominato

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAI, está com inscrições abertas para o curso de técnicas para pintura predial. Ao todo, foram disponibilizadas 16 vagas e para participar, é necessário ter 18 anos e, ainda, a 5ª série/ano completo.

As aulas serão ministradas a partir do dia 5 de maio até 18 de junho de terça, quarta e quinta-feira das 13h até às 16h.

Os interessados podem efetivar sua participação no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) pelo telefone (18) 3521-5078 ou, ainda, no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) pelo telefone (18) 3521-3239.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
Jornalista
Natacha Dominato

FAI abre inscrições para processo seletivo de monitoria remunerada

17/06/2026   09h38 Os alunos selecionados receberão uma bolsa de estudos no valor de R$ 200,00 mensais Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI),

Sebrae promove caravana para participação de produtores de Adamantina na Hortitec 2026, em Holambra

17/06/2026   10h32  A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com o Sebrae, promove a Caravana

Presidente do Centro Paula Souza visita Adamantina, é considerado “Hóspede Oficial do Município”

17/06/2026   10h22 Na tarde de ontem (16/06), o prefeito de Adamantina  recebeu o Presidente do Centro Paula Souza, Prof. Me. Claudio de Souza Dias em

00:00