Prefeitura de Adamantina abre licitação para alienação de imóveis urbanos

10/04/2023 15h02

Abertura dos envelopes será realizada no dia 10 de maio e refere-se a área conhecida como local de instalação dos circos

Após a publicação da Lei Complementar n° 420, de 28 de Março de 2023 que autoriza o Poder Executivo a alienar bens imóveis, mediante processo licitatório, para a captação de recursos financeiros que serão reinvestidos em bem imóvel e equipamentos ter sido sancionada, a Prefeitura de Adamantina abre licitação para promover a venda da área conhecida como o local onde os circos são instalados.

A medida visa obter recursos para que o município invista na aquisição de uma área destinada ao novo distrito industrial ou parque tecnológico que será implantado com o objetivo de atrair novas empresas ou empresas locais que desejam expandir os seus negócios.

No dia 10 de maio às 8h45 ocorrerá o encerramento para a entrega dos envelopes nº01 – Documentos e nº 02 – Proposta e, logo em seguida, às 9h, será realizada a sessão pública.

A licitação fará a alienação de bens imóveis no total de 9.563,02 metros quadrados. A proposta mínima para aquisição da área é de R$ 3.519.482,04. Não poderão ser ofertados lotes individuais, a proposta deverá ser referente ao conjunto de todos os lotes.

“Após realizarmos os processos licitatórios destinados à concessão de áreas, agora vamos promover outro com o objetivo de obter recursos para aquisição de um local para implantarmos um novo distrito industrial. Todas essas ações, estão voltadas para a geração de emprego e renda no município”, afirma Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Dúvidas ou mais informações sobre o processo licitatório podem ser obtidas na Secretaria de Finanças, no Departamento de Licitações, pessoalmente ou pelos telefones 35029000 – Ramais 9010 ou 9045 de segunda a sexta das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI abre Programa de Desligamento Voluntário para servidores aposentados

25/05/2026   17h43 Os servidores interessados em aderir ao programa devem formalizar o requerimento por escrito ao Reitor da FAI no Setor de Pessoal Por Jéssica

FAI sedia 1ª Etapa do Circuito de Atletismo Adaptado com a participação de 100 atletas da região

25/05/2026   17h36 Evento realizado no Câmpus 3 reuniu instituições de oito cidades para promover a inclusão esportiva de pessoas com e sem deficiência intelectual e

Projeto Soul Feminina desenvolvido na penitenciária é tema de artigo publicado na Revista da Defensoria Pública de São Paulo

25/05/2026   17h12 A pesquisa foi desenvolvida em coautoria pelo Prof. Me. Rafael Teixeira Sebastiani, docente do curso de Direito do Centro Universitário de Adamantina (FAI)

‘A profissão me moldou como pessoa’: egressa da FAI compartilha sua paixão pela Engenharia Civil

25/05/2026   15h07 Aos 31 anos, a engenheira Ana Beatriz relembra o início na faculdade e deixa um recado aos jovens que desejam transformar vidas através

Empresa contratada pela Prefeitura de Adamantina inicia execução da ciclovia na Vicinal Moyses Justino da Silva

25/05/2026   17h49 A empresa contratada pela Prefeitura de Adamantina por meio de processo licitatório iniciou nesta segunda-feira os trabalhos para implantação da ciclovia na Vicinal

00:00