Prefeitura de Adamantina abre licitação para aquisição de materiais de limpeza e higiene

16/10/2024 16h01

Pregão será realizado no dia 04 de novembro de 2024, a partir das 9h

A Prefeitura de Adamantina está com processo licitatório aberto para aquisição de materiais de limpeza e higiene para atender as necessidades das diversas secretarias do município. A licitação será realizada no dia 04 de novembro a partir das 9h.

O pregão, na forma eletrônica será realizado em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases através do Sistema de Pregão, na Forma Eletrônica (licitações) na página eletrônica da Bolsa de Licitações e Leilões (www.bll.org.br).

Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório deverão ser enviados, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, exclusivamente por meio eletrônico via internet, nos e-mails: [email protected] e [email protected], devendo o licitante mencionar o número do processo licitatório.

As informações e/ou esclarecimentos serão prestados através do site www.bll.org.br, ficando todos os licitantes obrigados a acessá-lo para obtenção das informações prestadas pelo Departamento de Licitações.

Quaisquer informações complementares sobre o edital e seus anexos poderão ser obtidas pelos telefones (18) 3502-9045 /9010 ou ainda no 3º andar do Paço Municipal, no setor de licitações.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

“Celebrar de Natal” acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni

19/12/2025    16h04 Programação tem início às 19h Hoje (19), a partir das 19h à praça Elio Micheloni recebe o “Celebrar de Natal”. A programação

Vivaleite ultrapassa 1,4 milhão de litros distribuídos na região de Presidente Prudente em 2025

18/12/2025   17h43 Governo de São Paulo destinou R$ 7 milhões para garantir a entrega do leite em municípios da região O Vivaleite, maior programa de

FAI entra em recesso de fim de ano a partir de 20 de dezembro

18/12/2025    16h24 Atividades retornam no dia 5 de janeiro Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina entrará em recesso das atividades administrativas a partir deste

00:00