Prefeitura de Adamantina abre nesta quinta-feira (22) edital de concessão de imóveis

20/07/2021 11h12

Informações estão disponíveis em www.adamantina.sp.gov.br

A Prefeitura de Adamantina informa que acontece na quinta-feira (22), a partir das 9h a licitação que objetiva conceder o direito real de uso e subsequente doação com encargos de imóveis constantes do patrimônio municipal para fins industriais e comerciais do Distrito Industrial Valentim Gatti, no Distrito Industrial Otávio Gavazi e Distrito Industrial José Bocardi.
Os interessados deverão apresentar um envelope com a Documentação e um segundo envelope com a “proposta”.
O licitante vencedor será notificado pela Prefeitura de Adamantina para que proceda a assinatura do contrato oriundo da presente licitação no prazo de cinco dias.
O prazo de início de construção constante da proposta vencedora será contado do recebimento da ordem de serviço para início da implantação da empresa, que se dará após a aprovação do projeto pelo Departamento de Engenharia.
Todas as informações sobre o edital de concessão de imóveis estão disponíveis em www.adamantina.sp.gov.br. Dúvidas podem ser sanadas pelo (18) 3522-4310.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Boletim Informativo Covid-19

28/07/2021 17h04 Conforme informações da Vigilância Epidemiológica, esses dados são referentes ao dia 27 de julho. Os 10 leitos de UTI, são 9 do SUS e um particular/convênio.

Prefeitura de Adamantina fará pagamento do auxílio alimentação na folha de pagamento

28/07/2021 17h02 Considerando o encerramento do contrato com a prestadora de serviços de administração, gerenciamento e fornecimento de documentos de legitimação (cartões eletrônicos e outros),

SP amplia funcionamento de atividades econômicas até 0h a partir de domingo

28/07/2021 16h34 Índices de saúde com melhoras sucessivas e vacinação acelerada também permitem aumentar capacidade de atendimento presencial para até 80% O Governador João Doria

00:00