Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório para contratação de empresa especializada em obra de recape

09/09/2021 14h23

Emenda de 400 mil foi destinada ao município pelo deputado estadual Mauro Bragato
Adamantina, 09 de setembro de 2021 – A Prefeitura de Adamantina abriu processo licitatório para contratar empresa especializada para obra de recapeamento asfáltico em CBUQ na Avenida Miguel Veiga, Alameda Padre Nóbrega e Rua Joaquim Nabuco.
O município recebeu uma emenda do deputado estadual Mauro Bragato no valor de R$400 mil para a execução da melhoria.
A abertura dos envelopes “habilitação” e “propostas” será realizada no dia 23 de setembro de 2021 às 9h na Sala de Reuniões da Procuradoria Geral do Município que está situada no Paço Municipal.
As empresas que desejarem participar do certame pela primeira vez deverão efetuar cadastramento prévio obrigatório e as que já estiveram presentes em outros certames precisam promover a atualização cadastral até o dia 20 de setembro de 2021 no Departamento de Licitação que fica no 3º andar da Prefeitura de Adamantina.
A licitante vencedora deverá dar início a obra licitada imediatamente após o recebimento da ordem de serviço. O contrato terá a vigência de 12 meses e o prazo de execução é de 720 dias.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Alunas de Enfermagem da FAI promovem ação de saúde e vacinação na COOPERADAM

02/09/2026   16h46 Iniciativa, realizada nesta quarta-feira (02), encerra ciclo de três semanas de treinamentos e reforça o papel da extensão universitária na proteção da comunidade

COOPERADAM REALIZARÁ COLETA DE MATERIAIS RECICLÁVEIS DURANTE TODOS OS DIAS DA EXPOVERDE 2026

02/09/2026   15h51 Participação do público na separação correta dos resíduos contribui para a geração de renda dos cooperados e para a limpeza do evento A

Lar dos Velhos de Adamantina: 73 anos de acolhimento, cuidado, compromisso com a terceira idade e participação na realização da ExpoVerde

02/09/2026   15h40 Fundado em 1953, o Lar dos Velhos de Adamantina é uma instituição sem fins lucrativos, de natureza cristã e católica, que há 73

00:00