Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório para contratação de profissionais para execução do Projeto Euroclima +

25/10/2019 10h39

A Prefeitura de Adamantina informa que está aberto processo licitatório na modalidade Tomada de Preços, do tipo Melhor Técnica, para contratação de engenheiro agrônomo, técnico em agropecuária e técnico em meio ambiente para execução do Projeto Euroclima +.

Poderão participar do certame todos os interessados (Pessoa Física) do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições constantes no edital que está disponível no site da Prefeitura.

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas deverão ser entregues, fechados, até o dia 20 de novembro de 2019, às 08h45 na Secretaria de Finanças, 3º andar, do Paço Municipal “Miguel Abdo”, situado na Rua Osvaldo Cruz no 262 – centro – CEP: 17.800-000 – Adamantina – SP.

A abertura dos envelopes será no dia 20 de novembro de 2019, às 9h, na Sala de Reuniões da Procuradoria Geral do Município, no Paço Municipal, localizada no 4º andar do mesmo endereço acima citado.

A vigência contratual será de até 23 meses, a contar da data da assinatura do instrumento contratual.

Se a proponente vencedora deixar de cumprir as exigências do Instrumento convocatório, ficará sujeita as penalidades previstas na legislação vigente e no presente Edital.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

 

FAI abre inscrições de bolsas de 50% para alunos de qualquer curso de graduação da Instituição

19/03/2025 16h36 As inscrições para concorrer a uma das 80 bolsas podem ser feitas pela internet até o dia 31 de março Por Daniel Torres Você, aluno

Com atendimentos e serviços gratuitos à população, FAI realiza primeira Ação Social de 2025 na praça

19/03/2025 16h32 Ao todo, foram contabilizados mais de 100 atendimentos ao público que passou pela Praça Élio Micheloni no período das 8h às 11h30 Por Daniel

Governo de SP reforça protocolos para doenças de transmissão respiratória

19/03/2025 16h30 Entre os protocolos disponíveis estão os referentes a Coqueluche, Sarampo, Rubéola, Síndrome Gripal (SG) e Varicela O objetivo é garantir que todos os

00:00