Prefeitura de Adamantina assina termo de permissão de uso para TV Tem

04/12/2025   15h09

A partir de agora a transmissão da programação da TV GLOBO será no canal 25.1 em TV aberta


Na manhã desta quinta-feira (4), foi realizada uma solenidade para assinatura do termo de permissão de uso para a TV Tem. A solenidade contou com a presença do prefeito José Carlos Martins Tiveron, secretário de gabinete, Wilson Alcântara e Juliana Bressan, secretária de assuntos jurídicos e representantes da emissora.

Diante da assinatura, a TV Tem recebe a título precário e gratuito, de espaço da Torre Receptora de Sinal e abrigo, localizada à Rua José Cardim, s/nº, Jardim Bela Vista, imóvel cadastrado no Patrimônio Municipal sob o número 372, conforme Matrícula nº 23.162 para a instalação de equipamentos digitais de estação de repetição de TV (TV TEM).

De acordo com a equipe da TV Tem, a partir de agora a transmissão da programação será no canal 25.1 em TV aberta. A orientação é que a pessoa conte com uma antena externa.

Com a instalação dos equipamentos digitais de estação de repetição, o sinal da TV Tem será transmitido para os municípios de Adamantina, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Lucélia, Mariapólis, Sagres, Osvaldo Cruz e Pracinha.
Ainda conforme a equipe, a previsão é que sejam instaladas novas torres em Tupi Paulista e Dracena.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

2ª Reunião Ordinária da Rede de Proteção e Atenção à Pessoa Adulta, Idosa e seus Familiares fortalece articulação intersetorial

18/06/2026   17h59 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (18) a 2ª Reunião Ordinária da Rede de

Prefeitura de Adamantina realiza cerimônia em homenagem aos imigrantes no Museu e Arquivo Histórico “Setsu Onishi”

18/06/2026   15h46 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará neste sábado, 20 de junho, às 15h, a cerimônia Ireisai

Governo cria política nacional para estudantes com altas habilidades

18/06/2026   12h35 Lei prevê cadastro sobre superdotação em todo o país Agência Brasil Publicado em 18/06/2026 – 10:31 Brasília O governo federal sancionou nesta quinta-feira

00:00