Prefeitura de Adamantina concederá 5,5% de revisão salarial

17/01/2025 19h50

Vale-alimentação será de 33,00 reais por dia

A Prefeitura de Adamantina concederá para os funcionários públicos municipais,  a revisão salarial de 5,5% baseado no índice da inflação que foi de mais de 4%.

A revisão será paga no salário de fevereiro que será creditado no mês de março.

Além disso, será concedido a revisão no vale alimentação. Anteriormente, o valor era de 28 reais e a partir de fevereiro, a ser pago também em março, será de 33 reais por dia.

O abono natalino que não foi concedido em 2024 devido ao período eleitoral também será creditado no mês de março no valor de R$200,00.

“Fizemos reuniões com vereadores para ouvir as demandas e dentro das possibilidades orçamentárias atendemos neste primeiro momento com a revisão. Porém, as negociações com a Câmara continuam e a previsão é que no mês de abril seja concedido um novo reajuste salarial e do vale alimentação”, afirma o prefeito José Carlos Martins Tiveron.

Agora, o projeto de lei será encaminhado para a Câmara Municipal.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Reitoria da FAI decide manter mensalidades sem reajustes em 2025

08/02/2025 12h28 Valores permanecem os mesmos de 2024; decisão se deu diante do cenário econômico nacional   Por Daniel Torres A Reitoria do Centro Universitário

Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para contratação de estagiários

07/02/2025 18h12 Interessados devem efetivar a inscrição de 12 de fevereiro até às 12h do dia 24 do mesmo mês A Prefeitura de Adamantina, por

Diálogo com Municípios aproxima SEDS de prefeitos e secretários municipais

07/02/2025 18h10 Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, chefes dos Executivos Municipais paulistas puderam conhecer melhor os projetos, serviços e ações disponibilizados pela SEDS

00:00