Prefeitura de adamantina convoca os produtores rurais para apresentar os talões de notas para preenchimento da DIPAM

09/03/2020 10h29

A Prefeitura de Adamantina começou a recolher a Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM), uma prestação de contas que o município faz todos os anos à Secretaria da Fazenda. Com base nestes dados, é feito o repasse do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) ao município.

A DIPAM é uma informação de grande importância para compor o Valor Adicionado (de produtores rurais, indústria e comércio), no Índice de Participação dos Municípios e, consequentemente, no repasse do ICMS que o Estado destina às prefeituras.

Produtores Rurais procurem seus escritórios de contabilidade ou diretamente na Prefeitura no 2° andar, no Departamento de Fiscalização.

Fiquem ligados, o prazo é 31 de março!

Foto – Declaração contribui para aumento do repasse de ICMS ao município.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

 

FAI alcança caixa de R$ 84 milhões após crescimento de 90% nos últimos quase quatro anos, aponta a Reitoria

16/05/2024 17h58 Com caixa fortalecido, Instituição avança em infraestrutura, modernização de equipamentos e valorização de servidores e docentes Por Daniel Torres A Reitoria do Centro Universitário

Riscos Psicossociais e Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho é tema de palestra

16/05/2025 17h52 Promovida pela ACE Adamantina, OAB São Paulo e Centro Universitário de Adamantina – FAI O evento será realizado no dia 21/05 no Auditório

Equipe feminina de Adamantina está classificada para final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

16/05/2025 17h48 A Fase Regional do Voleibol de Praia dos Jogos Abertos da Juventude foi realizada no último sábado (10), em Presidente Bernardes. A equipe

00:00