Prefeitura de Adamantina divulga programação do Natal Mágico 2023

24/10/2023 14h13

Abertura oficial do Natal Mágico, Concurso Natal Mágico e Chegada do Papai Noel acontecerão nos meses de novembro e dezembro

Faltando 60 dias para o natal, a Prefeitura de Adamantina divulga a programação para o período mais aguardado do ano. Para este ano, foram programadas diversas atrações, tendo início já no mês de novembro com o objetivo de deixar o clima de natal espalhado pela cidade.

Abertura oficial do Natal Mágico 2023
A abertura oficial da 18ª edição do Natal Mágico – 2023 acontecerá no dia 12 de novembro a partir das 19h na 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora na Estação Recreio. A solenidade marcará o “acender das luzes de natal”.

As equipes já estão trabalhando por toda a cidade instalando a decoração em vários pontos como: no Cristo, na Rodoviária, no Paço Municipal, na Câmara Municipal, na Praça Élio Micheloni, no Pontilhão da Rua Joaquim Nabuco, no Parque dos Pioneiros, no Parque Caldeira, na Estação Recreio e na passagem Roberto Antonio Romanini.

Concurso Natal Mágico 2023
Assim como no ano passado, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará o Concurso Natal Mágico 2023. A iniciativa tem como objetivo fomentar o comércio e estimular novos negócios.

As inscrições estarão abertas de 13 de novembro a 5 de dezembro tanto no departamento de protocolo que fica localizado no Paço Municipal como por um formulário online.

As empresas que podem participar do Concurso Natal Mágico são:

– Comerciantes e lojistas qualificados, por meio da apresentação do cartão CNPJ da empresa no ato da inscrição, como MEI, micro ou pequena empresa.

– Comerciantes e lojistas qualificados, por meio da apresentação do cartão CNPJ da empresa e como empresa de médio ou grande porte.

No ato da inscrição a empresa deve anexar o cartão CNPJ que especifica em qual das modalidades a empresa será inscrita. A não apresentação desclassifica a empresa.

Avaliação das lojas participantes
A comissão julgadora visitará as lojas participantes entre os dias 11 e 15 de dezembro para avaliação dos critérios: criatividade, beleza, originalidade e sustentabilidade ambiental.

Premiação
A iniciativa premiará os mais bem classificados com o valor de R$25 mil divididos entre os que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar. Os classificados de 4º a 6º colocados receberão uma placa de congratulações pela participação do concurso.

No dia 18 de dezembro será realizado o evento de premiação que acontecerá no “Palco Natal Mágico”, na Praça Élio Micheloni, às 20h, onde serão revelados os ganhadores. As empresas inscritas deverão estar representadas no ato da premiação.

 Chegada do Papai Noel
A tão aguardada chegada do Papai Noel que é marcada por muito suspense está agendada para o dia 10 de dezembro no Parque dos Pioneiros. Na oportunidade, será realizada uma ampla programação a partir das 16h para receber o bom velhinho.

“Adamantina merece toda essa programação! Estamos empenhados em transformar essa época tão aguardada numa coleção de bons momentos para aqueles que aqui residem ou vêm nos visitar! Tire sua foto, registre seu momento e marque nossas redes sociais! Vamos estimular o turismo. Quanto mais visitantes, mais investimentos, mais emprego e renda para nossa população!”, afirma a secretária de desenvolvimento econômico, Luciana Pereira.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

 

Alunos da EE Helen Keller recebem certificados e moção de congratulações e aplausos

23/06/2024 16h53 Por: Tiago Rafael dos Santos Alves No último dia 18 (terça-feira), os alunos da EE Helen Keller, receberam certificados referentes ao desenvolvimento da

Governo de SP anuncia volta da Feicorte, maior feira latina indoor de pecuária de corte

21/06/2024 16h58 Depois de dez anos da última edição, Feicorte 2024 será realizada entre os dias 19 e 23 de novembro, na cidade de Presidente

Como drones e satélites ajudam no combate e prevenção de incêndios em SP

21/06/2024 16h50 Além dos equipamentos que sobrevoam unidades de conservação, Governo de SP conta com mapas que monitoram focos de incêndios em tempo real Sex,

00:00