Prefeitura de Adamantina finaliza mais de sete mil metros de recape no município

17/01/2020 10h38

Outra obra no município de Adamantina foi encerrada. Nesse início de ano uma das programações de recape foi finalizada, ao todo foram realizados mais de sete mil metros de ruas recapeadas na cidade.

As ruas recapeadas foram: a Avenida 15 de novembro, no trecho entre a Rua São Bento e Rua Francisco Troncon e a Rua Osvaldo Cruz, no trecho entre a Armando Sales de Oliveira e Rio Branco. O valor total do convênio é de mais de 60 mil, sendo 22.857,14 de repasse e 37.226,52 de contrapartida, e foi realizado em parceria com o deputado Valmir Prascidelli.

No início do ano, a Prefeitura do Município de Adamantina assinou contratos com a Caixa Econômica Federal na cidade de Presidente Prudente.  Foram duas emendas federais, sendo uma no valor de 480 mil reais do deputado Gilberto Nascimento, mais 257.980,70 do deputado Fausto Pinato, ambas destinadas para o recapeamento asfáltico.

Em dezembro de 2019, mais dois convênios foram destinados para a infraestrutura, somando um milhão de reais. O recurso de 500 mil reais, conquistado através do governador do Estado de São Paulo, João Dória por meio de ofício dos vereadores Aguinaldo, Dinha e Eduardo Fiorilo, será destinados para recapeamento asfáltico. Para firmar esse convênio a Prefeitura contou também com a ajuda do deputado estadual Mauro Bragato.

O outro recurso que virá para o município, também de 500 mil reais, foi conquistado através do deputado estadual Marcos Pereira e também será destinado para o recapeamento asfáltico, que teve apoio do João Grandão. Com esses recursos serão mais de 38 mil metros quadrados recapeados no município.

Com esses recursos serão mais de 38 mil metros quadrados recapeados no município. No ano de 2019 a Prefeitura de Adamantina recebeu mais de dois milhões em emendas para as obras de recapeamento asfáltico.

 

Foto – Mais de sete mil metros de ruas são recapeadas em Adamantina.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Aluna de Medicina Veterinária é premiada na Conferência Anual ABRAVEQ

12/07/2024 15h39 O trabalho apresentado consiste em um caso atendido nas dependências da CLIVET (Clínica Veterinária da FAI) Por Jéssica Nakadaira Pelo segundo ano seguido,

Votação para o mascote oficial dos Jogos Universitários segue até o dia 2 de agosto

12/07/2024 15h32 O vencedor será premiado com dois Power Banks Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina, com o intuito de promover a criatividade

CIPA da FAI organiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de 17 a 19 de julho

12/07/2024 15h24 Realizada no Câmpus II, SIPAT 2024 tem parceria com Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP) Por Priscila Caldeira O Centro Universitário de

00:00