Prefeitura de Adamantina inaugura o Poupatempo

27/08/2022 19h29

A cerimônia ocorreu na tarde de sexta-feira (26/08), representando o governador Rodrigo Garcia, o secretário de Governo Marcos Penido.

Penido foi recepcionado pelo prefeito Márcio Cardim e pela vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil, o presidente da Câmara Municipal Paulo Cervelheira representou os edis.

Presentes:
O secretário executivo de Logística e Transportes, Caram; a prefeita de Lucélia, Tati Guilhermino; o prefeito de Martinópolis Marcos Freitas; representando a secretaria de Desenvolvimento Regional o prof. Francisco Torturello; autoridades do Legislativo, Polícia Civil, Policia Militar, secretários da municipalidade, e pessoas da comunidade.

Dando a início aos pronunciamentos, Rodrigo Massaru Dano, representando a Prodesp/Poupatempo, fez uso da palavra, salientando que pelo oitavo ano seguido o Poupatempo foi eleito o melhor serviço público do estado de São Paulo.

O presidente da Câmara, Paulo Cervelheira enfatizou a economia de tempo e os benefícios  que a instalação da unidade [Poupatempo] trará para a população.

O prefeito Márcio Cardim  saudou todos os presentes, agradeceu ao governo do Estado de São Paulo por todas as conquistas para a cidade.

Encerrando os pronunciamentos o secretário de Governo Marcos Penido fez uso da palavra.

Penido saudou as autoridades presentes, falou da alegria de poder estar participando da inauguração dessa unidade do Poupatempo, das grandes obras que estão sendo realizadas na cidade de São Paulo, mas salientou:  “as vezes uma obra de valor considerado pequeno tem uma significância muito grande para um município”.

A cerimônia completa, você pode ver clicando no link abaixo
https://fb.watch/faj1eRuX-s/

20220826_17574820220826_17575120220826_17575320220826_17585020220826_17585220220826_17585520220826_17590720220826_17591520220826_17593020220826_175945Foto 1Foto 2Foto 3Foto 4Foto 5Foto 6Foto 7Foto 8Foto 9Foto 10WhatsApp Image 2022 08 26 At 17.01.41WhatsApp Image 2022 08 26 At 18.16.09WhatsApp Image 2022 08 26 At 18.16.07 (1)WhatsApp Image 2022 08 26 At 18.16.07WhatsApp Image 2022 08 26 At 18.16.06

Erivaldo Lopes
Jornalista

Alunos de Nutrição da FAI participam da maior feira de alimentação saudável da América Latina

23/06/2026   17h02 Durante a feira, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer lançamentos de produtos, novas tecnologias e ingredientes inovadores Por Prof.ª Ma. Raquel Clapis

Docente de Ciências Contábeis da FAI desenvolve pesquisa sobre crédito rural e sustentabilidade da agricultura familiar em doutorado

23/06/2026  10h23 Sandra Nogueira dos Santos possui um histórico de forte ligação institucional com a FAI, onde se graduou em Administração e atuou por anos

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento

23/06/2026  17h35 Nova função do open finance reduz falhas e agiliza compras Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 23/06/2026 – 17:06 Brasília

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama

23/06/2026   17h27 Indicação é para adultos com tumor que não pode ser removido Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil Publicado em 23/06/2026 – 13:45

00:00