Prefeitura de Adamantina informa sobre imunização com a segunda dose da vacina Fiocruz/Astrazeneca

13/09/2021 10h59

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a pasta recebeu um informe da Secretaria do Estado de Saúde orientando o uso do imunizante da Pfizer em substituição ao da Fiocruz/Astrazeneca como segunda dose nos casos que estiverem agendados do dia 1 ao dia 15 de setembro.

Para receber o imunizante, o paciente deverá assinar um termo de ciência que está recebendo o imunizante de fabricante diferente ao da primeira dose.

Apesar da recomendação da Secretaria de Estado, até o momento o município não recebeu doses da Pfizer para aplicar na população, de acordo com o orientado no Informe Técnico.

Os munícipes que estiverem em atraso com data anterior ao dia 1 de setembro, deverão aguardar a chegada do imunizante Fiocruz/Astrazeneca para regularizar a respectiva dose.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI abre período de rematrículas para o 2º semestre letivo no próximo dia 13

09/06/2026   07h50 Prazo se estende até o dia 21 de julho; semestre começa oficialmente no dia 1º de agosto Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP

FAI divulga cartilha informativa sobre o Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP)

09/07/2026  7h45 O guia detalha os serviços de acolhimento, orientação e suporte oferecidos gratuitamente para toda a comunidade acadêmica Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário

Fonte luminosa da Praça Élio Micheloni voltará a encantar moradores de Adamantina e da região

09/07/2026   10h00 A Prefeitura de Adamantina anuncia o retorno do funcionamento da fonte luminosa interativa da Praça Élio Micheloni, um dos principais cartões-postais do município.

Câmara aprova Projeto de Lei Complementar que concede “Direito Real de Uso” de terreno para instalação de Canil da Polícia Militar

09/07/2026   08h00 Em sessão extraordinária realizada na tarde de ontem (08/07), a Câmara Municipal de Adamantina aprovou por unanimidade o PLC 015/2026, que concede “Direito

00:00