Prefeitura de Adamantina libera trânsito na ponte que dá acesso ao Tupanzinho

16/04/2025 15h59

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Obras, executou na ponte que dá acesso ao Tupanzinho melhorias após surgir uma erosão em virtude das chuvas que atingiram o município no final do mês passado.

Como a cabeceira da ponte cedeu, foi executada a contenção lateral do local. Posteriormente, foi necessário o reaterro, pois a terra que existia no local se perdeu devido a quantidade de chuva.

Para finalizar, foi aplicada ainda uma camada de solo cimento, para melhoria da resistência e impermeabilização do solo, posterior à essas etapas de manutenção, foi  realizada nova pavimentação asfáltica no local onde ocorreu a intervenção.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Centro Universitário de Adamantina reforça canais de atendimento 100% digitais da Ouvidoria institucional

16/03/2026   18h00 Setor é o caminho oficial para o envio de dúvidas, sugestões, elogios e reclamações Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP O Centro Universitário

Pai Nosso Lar acolhe atendimentos ambulatoriais de Psiquiatria

16/03/2026   17h49 Pai Nosso Lar realiza na próxima sexta-feira, dia 20 de março de 2026, às 10h, em suas dependências, em Adamantina, a cerimônia de

Adamantina recebe Startup Day com palestras sobre inovação, inteligência artificial e empreendedorismo

16/03/2026   17h39 Adamantina recebe no dia 21 de março, a partir das 9h, mais uma edição do Startup Day 2026, evento voltado ao incentivo ao

00:00