Prefeitura de Adamantina promove Encontro de Produtores Rurais de Adamantina e Região

08/05/2024 19h17

Evento acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 19h no Anfiteatro Fernando Paloni

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), promove nesta quinta-feira (9) no Anfiteatro Fernando Paloni, o Encontro de Produtores Rurais de Adamantina e Região (EPRAR).

A iniciativa, que conta com a parceria do Sebrae, visa discutir temáticas sobre inovação, tecnologia e geração de negócios.

Na oportunidade, os produtores rurais poderão saber mais sobre a nota fiscal eletrônica rural que será uma exigência até o final do ano, sobre a rastreabilidade de produtos e, ainda, sobre o Empretec Rural.

“Convidamos todos os agricultores a participarem desse encontro, pois é uma oportunidade para conhecer mais sobre temáticas que estão em alta no agronegócio”, afirma Thiago Benetão, secretário da SAAMA.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

“Celebrar de Natal” acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni

19/12/2025    16h04 Programação tem início às 19h Hoje (19), a partir das 19h à praça Elio Micheloni recebe o “Celebrar de Natal”. A programação

Vivaleite ultrapassa 1,4 milhão de litros distribuídos na região de Presidente Prudente em 2025

18/12/2025   17h43 Governo de São Paulo destinou R$ 7 milhões para garantir a entrega do leite em municípios da região O Vivaleite, maior programa de

FAI entra em recesso de fim de ano a partir de 20 de dezembro

18/12/2025    16h24 Atividades retornam no dia 5 de janeiro Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina entrará em recesso das atividades administrativas a partir deste

00:00