Prefeitura de Adamantina prorroga quarentena no município até dia 7 de abril

03/04/2020 17h28

Seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura do Município de Adamantina divulga nesta sexta-feira (03), o decreto que prorroga o período de quarentena no município.

Conforme o decreto N° 6.125, de 03 de abril de 2020, os munícipes devem permanecer em quarentena até a terça-feira (07). Com isso, o comércio deve continuar com o sistema de delivery e não realizando atendimentos presenciais, apenas por telefone, sites e redes sociais, salvo os estabelecimentos de atendimentos essenciais como, supermercados, farmácias, lojas que atendem ao setor de construção civil e lojas de conveniência.

A medidas do decreto poderão ser avaliadas a qualquer momento. O decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

A Prefeitura de Adamantina pede para que os munícipes colaborem com as medidas tomadas pelo poder público e continuem em quarentena. É momento de cuidado com quem amamos e com a nossa Saúde Pública.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Ludhmila Jorge

Adamantina mantém monitoramento da dengue e reforça importância da prevenção

20/07/2026   13h25 Mesmo há 54 dias sem registrar novos casos positivos de dengue, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue

Palco Móvel EmCena Brasil – Edição Abaré 30 Anos chega a Presidente Prudente com programação cultural gratuita.

20/07/2026   12h16 O Palco Móvel EmCena Brasil – Edição Abaré 30 Anos está chegando a Presidente Prudente para levar arte, cultura e entretenimento gratuitos à

Grande procura marca o início do primeiro dia da “Arara Solidária” promovida pelo Fundo Social de Solidariedade

20/07/2026   11h46 A “Arara Solidária”, iniciativa promovida pela Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, teve grande procura já nas primeiras horas

00:00