Prefeitura de Adamantina realiza primeira reunião com integrantes da Comissão Organizadora da ExpoVerde

07/06/2022 16h47

Após a publicação do decreto 6537/2022 que nomeou a Comissão Organizadora da ExpoVerde 2022, a Prefeitura de Adamantina realizou a primeira reunião com os membros.

O objetivo foi estabelecer um primeiro contato com todos os membros e a partir disso, definir os responsáveis por cada uma das subcomissões que executarão todas as ações que envolvem a realização da festa.

O prefeito Márcio Cardim abriu a reunião pontuando que o objetivo é fazer uma festa segura como as dos anos anteriores, pois somente em 2019, a ExpoVerde reuniu 80 mil pessoas nos cinco dias de festa sem intercorrências.

“Somos Município de Interesse Turístico (MIT) e o nosso turismo é o de negócios, a exposição é mais um evento que atrai geração de emprego e renda”, afirma o prefeito.

“A festa será realizada na primeira quinzena de setembro, incluindo o feriado o dia 7 de setembro. Nosso foco está em retomar os eventos de maneira segura dois anos após a pandemia. Para isso, demos início ao planejamento de uma grande festa”, afirma o presidente da festa, Gustavo Taniguchi Rufino.

Luciana Pereira, secretária geral da comissão, disse que todos os membros podem além contribuir com novas ideias para tornar a festa ainda mais atrativa não só para os adamantinenses como também para a região.

A partir de agora, começam os encontros com as subcomissões a fim de definir a atuação de cada equipe na execução da festa.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI promove a Semana Acadêmica de Educação Física

01/09/2026   18h13 Evento acontece entre os dias 2 a 4 de setembro no Campus III Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI), por

NutriChef desafia acadêmicos de Nutrição da FAI em competição marcada por criatividade e integração

01/09/2026   10h18 Segunda edição do evento reuniu 20 acadêmicos em um desafio culinário com ingrediente misterioso, avaliação de jurados convidados e muita interação entre as

FAI sedia evento sobre o cuidado interdisciplinar no aleitamento materno

01/09/2026   10h05 A programação conta com uma mesa-redonda composta por especialistas Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI) sedia nesta segunda-feira (31), o

Nova regra do Pix amplia prazo para contestar golpe

01/09/2026   16h47 Questionamento de devolução pelo MED passa de 30 para 80 dias Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 01/09/2026 – 15:08

Pontos MIS promove sessão gratuita do filme “Um Lobo entre os Cisnes” em Adamantina

01/09/2026   14h30 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove no dia 10 de setembro uma sessão gratuita do

00:00