Prefeitura de Adamantina realizará reunião técnica para apresentação da Lei Paulo Gustavo

28/09/2023 16h32

Iniciativa é voltada a todos os artistas de Adamantina


Terça-feira, 03 de outubro, a partir das 20h, será realizada no Anfiteatro Fernando Paloni uma reunião técnica com os artistas de Adamantina com o objetivo de apresentar os editais de inscrição que estão relacionados à Lei Paulo Gustavo.

Após o encontro, os artistas de Adamantina poderão inscrever os projetos para o recebimento de recursos de 03 a 16 de outubro pelo site www.adamantina.sp.gov.br/leipaulogustavo

De acordo com as informações disponíveis no site do Ministério da Cultura, a Lei Paulo Gustavo tem como objetivo apoiar aqueles que fazem diante dos desafios que eles enfrentaram durante a pandemia de Covid-19.

Com isso, está previsto o repasse de R$3.86 milhões, montante proveniente do superávit do Fundo Nacional de Cultura (FNC) aos estados, aos municípios e ao Distrito Federal para que promovam ações emergenciais para o setor cultural.

A previsão para Adamantina é de R$325 mil em recursos que deverão ser destinados ao município por meio da Lei Paulo Gustavo.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

 

Encontro mobiliza mulheres empreendedoras e fortalece Programa Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina

20/03/2026    15h28 A Prefeitura de Adamantina realizou, na noite de ontem, quinta-feira (19), um encontro voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino no município. A

Linhas telefônicas ainda instáveis em Adamantina em razão de adequações na rede

20/03/2026   15h21 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

“Março Lilás”: ação especial amplia atendimento à saúde da mulher em Adamantina na próxima terça-feira (24)

20/03/2026   15h09 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima terça-feira (24) uma ação especial em alusão ao “Março

00:00