Prefeitura de Adamantina recomenda uso de máscaras de proteção facial

20/04/2020 15h10

A Prefeitura de Adamantina recomenda a todos os munícipes que façam uso de máscaras de proteção social caso seja necessário sair de casa.  Se a pessoa puder ficar em casa, a medida de isolamento social é ainda mais eficaz.

Conforme o decreto N°6.135, de 17 de abril de 2020, considerando entre outras ações a necessidade de manutenção de rígidas medidas sanitárias, de isolamento e de distanciamento social, fica decretado que ao sair de casa os munícipes faça, uso de máscara artesanal para proteger principalmente o nariz e boca.

As máscaras artesanais devem ser confeccionadas conforme as recomendações que estão disponíveis na página do Ministério da Saúde na internet: www.saude.gov.br.

A população deve usar apenas as máscaras de proteção facial deixando as máscaras hospitalares para os profissionais da saúde e pacientes. Fica decretado ainda que as empresas e distribuidores das máscaras para uso profissional garantam o abastecimento da rede de assistência e atenção à saúde.

A Prefeitura de Adamantina reitera que o distanciamento social é a melhor maneira de evitar o contágio com o coronavírus e, por esse motivo pede que a população respeite o distanciamento social saindo em casa em caso de extrema necessidade.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Ludhmila Jorge

Alunos da EE Helen Keller recebem certificados e moção de congratulações e aplausos

23/06/2024 16h53 Por: Tiago Rafael dos Santos Alves No último dia 18 (terça-feira), os alunos da EE Helen Keller, receberam certificados referentes ao desenvolvimento da

Governo de SP anuncia volta da Feicorte, maior feira latina indoor de pecuária de corte

21/06/2024 16h58 Depois de dez anos da última edição, Feicorte 2024 será realizada entre os dias 19 e 23 de novembro, na cidade de Presidente

Como drones e satélites ajudam no combate e prevenção de incêndios em SP

21/06/2024 16h50 Além dos equipamentos que sobrevoam unidades de conservação, Governo de SP conta com mapas que monitoram focos de incêndios em tempo real Sex,

00:00