Primeira parcela ou cota única do IPTU vence neste domingo (8)

05/03/2026   13h25

Pagamento poderá ser efetuado no primeiro dia útil após o final de semana em todas as agências bancárias bem como nas casas lotéricas

Natacha Dominato

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, informa que neste domingo (8), vence a primeira parcela ou a cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

As demais datas para pagamento são 11, 13 e 15 de março e os bairros podem ser conferidos em www.adamantina.sp.gov.br. O pagamento poderá ser efetuado em todas as agências bancárias bem como nas casas lotéricas e, ainda, pela internet.

O Imposto pode ser pago à vista com desconto de 3% sobre o valor do Imposto Predial (IP) e do Imposto Territorial (IT) até a data do primeiro vencimento. O contribuinte também pode optar pelo pagamento em 10 parcelas.

Retirada do carnê físico
O carnê em formato digital está disponível no site do município desde o início deste ano, mas aqueles que preferirem o documento físico, podem fazer a retirada do mesmo no Paço Municipal de segunda a sexta das 9h até às 17h e no sábado (7), das 9h até às 13h.

A não retirada das guias nos postos de atendimento não isenta o contribuinte da responsabilidade pelo pagamento tempestivo do IPTU 2026.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
Jornalista
Natacha Dominato

Prefeitura informa alterações nos serviços de saúde nesta sexta-feira devido à previsão de condições meteorológicas severas

11/09/2026   11h27 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, considerando a previsão de condições meteorológicas severas para nossa região,

ATENÇÃO: ADAMANTINA EM ALERTA METEOROLÓGICO

11/09/2026   11h18 A Prefeitura de Adamantina e a Defesa Civil reforçam o alerta de precaução diante do aviso de risco meteorológico severo emitido pela Defesa Civil Estadual para o

Adamantina – Secretaria Municipal de Educação comunica suspensão das aulas nesta sexta-feira (11)

10/09/2026   20h47 A Secretaria Municipal de Educação de Adamantina, no exercício de suas atribuições e considerando as condições meteorológicas adversas previstas para a região, bem

00:00