Processo licitatório destinado a contratação de empresa para obra de adequação do prédio para instalação do Poupatempo está aberto

07/04/2022 15h43

O processo licitatório que objetiva a contratação de uma empresa especializada para obra de adequação de prédio para instalação do Poupatempo com fornecimento de material e mão de obra pela contratada está aberto.

A abertura dos envelopes “habilitação” e propostas acontecerá no dia 25 de abril às 14h na sala de reuniões da Procuradoria Geral do Município que funciona no 4º andar do Paço Municipal.

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas deverão ser entregues, fechados, até o dia 25 de Abril de 2022, às 13:45 horas, na Secretaria de Finanças, 3º andar, do Paço Municipal “Miguel Abdo”, situado na Rua Osvaldo Cruz nº 262 – centro – CEP: 17.800-000 – Adamantina – SP.

A licitação é destinada de forma exclusiva às empresas que estejam na condição de ME, MEI e EPP, conforme determina o inciso I do art. 48 da LC 123/06. O valor estimado da limitação é de R$44.224,29.

Para participar da licitação, o licitante deverá efetuar cadastramento prévio obrigatório até o dia 20 de abril às 17h30 no Departamento de Licitação que funciona no 3º andar do Paço Municipal com todos os documentos que constam no edital.

Dúvidas ou mais informações a respeito do processo licitatório podem ser obtidas por meio dos telefones (18) 3502-9010 e 3502-9045.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Energisa monitora previsão do tempo para os próximos dias e reforça orientações de segurança à população

28/03/2026   09h25 Institutos meteorológicos preveem que o mês de março encerre com tempo estável na maior parte das cidades da região. Em algumas localidades, no

Final histórica consagra campeã da Copa FAI de Futsal 2026 em Adamantina

28/03/2026   09h16 A grande final da Copa FAI de Futsal 2026 entrou para a história do esporte de Adamantina. Em uma noite marcada por emoção,

Alunos de Farmácia da FAI realizam visita técnica à Eurofarma e Cacau Show em Itapevi

27/03/2026   17h42 A atividade foi coordenada pela Prof.ª Dra. Fernanda Blini M. Malheiros e acompanhada pela Prof.ª Ma. Regina Ruete Por Prof.ª Dra. Fernanda Blini

00:00