Programa Lideranças Femininas na Gestão Pública tem inscrições abertas Curso será ministrado por instituto francês

05/03/2026   15h32

Bruno Bocchini
Publicado em 05/03/2026 – 07:02
São Paulo

Estão abertas, até o próximo dia 13, as inscrições para o Programa Lideranças Femininas na Gestão Pública. A ação é promovida pela CAIXA, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC) e o Tesouro Nacional.

As agentes públicas selecionadas farão curso de 40 horas de liderança pública em uma das escolas de negócios mais prestigiadas do mundo, o Instituto Europeu de Administração de Empresas (Insead), na França.

A iniciativa é totalmente custeada pelo banco, incluindo as despesas com passagem aérea internacional, seguro viagem, hospedagem e alimentação no campus. Entre outros temas, serão abordados nas aulas o papel do setor público em um contexto de crise de confiança e enfraquecimento do multilateralismo, pensamento estratégico, inteligência artificial e o processo de tomada de decisão.

As inscrições para a formação internacional podem ser feitas no site da FDC e são exclusivas para agentes públicas de estados e municípios.

As aulas contarão com tradução simultânea e a fluência em língua estrangeira não será um critério de seleção ou eliminação.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

Edição: Graça Adjuto
Foto: Marcelo Camargo
Fonte: Agência Brasil

Curso de Educação Física da FAI promove Festival Esportivo Escolas Unificadas

17/06/2026   16h52 Evento foi realizado na EMEF Carlos Bueno, em Lucélia Por Jéssica Nakadaira O curso de Educação Física do Centro Universitário de Adamantina (FAI)

FAI abre inscrições para processo seletivo de monitoria remunerada

17/06/2026   09h38 Os alunos selecionados receberão uma bolsa de estudos no valor de R$ 200,00 mensais Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI),

Energisa conclui projeto de eficiência energética Unidade Básica de Saúde e escolas de Lucélia

17/06/2026   19h38 Foram investidos aproximadamente R$ 200 mil na instalação de um sistema de energia fotovoltaica, novas lâmpadas de LED e aparelho de ar condicionado A Energisa Sul-Sudeste concluiu um importante projeto de eficiência energética

AVISO DA DEFESA CIVIL – QUEDA DE TEMPERATURA

17/06/2026   16h59 A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, entre quinta-feira (18) e sexta-feira (19), a atuação de uma massa de ar frio

00:00