Programação cultural de aniversário leva para Praça Elio Micheloni apresentações de sertanejo, jazz e rock

06/06/2024 18h32

Local  ainda recebe Feira da Mulher Empreendedora e OMIN de Artesanato

Adamantina completa 75 anos e a programação de aniversário continua. Nos dias 12, 13 e 14 de junho, a partir das 19h, na Praça Elio Micheloni, acontecem shows musicais, a feira descentralizada do “Programa Feira da Mulher Empreendedora”, da Associação OMIN de Artesanato. O espaço ainda receberá praça de alimentação e espaço kids.

Sertanejo na praça
Abrindo a programação cultural, na quarta-feira (12), a apresentação será o sertanejo a partir das 20h. No palco principal, tocarão a Orquestra de Viola Caipira e a dupla Carlinhos & Damião.

Na tenda 1, estarão presentes as duplas raízes que tocam na feira livre e na tenda 2, tocarão os sucessos da música sertaneja Paulão & Cidinha e Convidados.

Jazz na Praça
Na quinta-feira (13), o estilo será o jazz. A partir das 16h, o anfiteatro Fernando Paloni terá  Done Day com Cuca Teixeira. A partir das 19h30, sobe ao palco principal o Quinteto Quase Soul Jazz + Cuca Teixeira; depois haverá uma DJ e encerrando as apresentações no palco principal Orquestra Municipal Júlio de Castro de Tupã.

Na tenda 1, a apresentação será com os estúdios Renato Belloni, Maurílei Stech e Music Play e na tenda 2, tocará os sucessos do jazz, Los Kandangos mais convidados.

Rock na Praça
Fechando a programação cultural da semana, haverá mais uma edição do Rock na Praça. O palco principal recebe a partir das 20h, Banda Snake/Tributo Mamonas Assassinas; Banda Nachos/Tributo Charlie Brown e Banda Aero Vinil/Tributo a Barão Vermelho e Cazuza.

Na tenda 1, a apresentação será um tributo a Raul Seixas e a partir das 22h15, Ana Boldrini fará um tributo a Rita Lee. A tenda 2 terá Umbigo e Drop the  Bomb/Hard Rock Acústico.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

FAI abre inscrições de bolsas de 50% para alunos de qualquer curso de graduação da Instituição

19/03/2025 16h36 As inscrições para concorrer a uma das 80 bolsas podem ser feitas pela internet até o dia 31 de março Por Daniel Torres Você, aluno

Com atendimentos e serviços gratuitos à população, FAI realiza primeira Ação Social de 2025 na praça

19/03/2025 16h32 Ao todo, foram contabilizados mais de 100 atendimentos ao público que passou pela Praça Élio Micheloni no período das 8h às 11h30 Por Daniel

Governo de SP reforça protocolos para doenças de transmissão respiratória

19/03/2025 16h30 Entre os protocolos disponíveis estão os referentes a Coqueluche, Sarampo, Rubéola, Síndrome Gripal (SG) e Varicela O objetivo é garantir que todos os

00:00