Propostas para escolha de mascote oficial dos Jogos Universitários podem ser enviadas até o dia 21; participação é aberta a toda comunidade

07/06/2024 16h43

As propostas poderão ser encaminhadas até 21 de junho

Por Jéssica Nakadaira

O Centro Universitário de Adamantina, com o intuito de promover a criatividade e a identidade visual, promove o concurso para a escolha de mascote dos Jogos Universitários.

O prazo para enviar as propostas foi prorrogado até o dia 21 de junho e a participação é aberta a toda a comunidade.

As artes deverão ser entregues, de forma impressa e colorida, nas secretarias de cada bloco, no Câmpus II.

Cada participante pode submeter apenas uma proposta e além da arte, o candidato deverá apresentar o formulário devidamente preenchido, disponível no portal da instituição.

Poderão ser apresentados desenhos inéditos feitos em técnica de estilo livre à mão ou desenvolvidos em software de edição de imagem, sendo terminantemente proibido o uso de softwares desenvolvedores de imagens mediante o uso de inteligência artificial.

O concurso será realizado em duas etapas. Na primeira, a Comissão Avaliadora, formada por membros docentes, discentes e integrantes dos setores técnico-administrativos, vai escolher os quatro melhores, levando em consideração critérios como criatividade, inovação e adequação. Os membros não terão acesso prévio à identificação dos candidatos, visando assegurar a lisura do processo. A segunda etapa consiste em votação popular no site da instituição.

O vencedor receberá, a título de premiação, dois Power Banks. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Diretor da Divisão de Comunicação
Daniel Torres de Albuquerque – MTb.: 51.540/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

Reitoria da FAI decide manter mensalidades sem reajustes em 2025

08/02/2025 12h28 Valores permanecem os mesmos de 2024; decisão se deu diante do cenário econômico nacional   Por Daniel Torres A Reitoria do Centro Universitário

Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para contratação de estagiários

07/02/2025 18h12 Interessados devem efetivar a inscrição de 12 de fevereiro até às 12h do dia 24 do mesmo mês A Prefeitura de Adamantina, por

Diálogo com Municípios aproxima SEDS de prefeitos e secretários municipais

07/02/2025 18h10 Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, chefes dos Executivos Municipais paulistas puderam conhecer melhor os projetos, serviços e ações disponibilizados pela SEDS

00:00