Sabesp informa expediente para o feriado de 2 de novembro
29/10/2021 18h27
Veja como funcionará o atendimento ao cliente na próxima terça-feira, Dia de Finados, nas cidades em que a Companhia atua no Estado
Para serviços emergenciais, a Central de Atendimento Telefônico funciona 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 055 0195, em todas as cidades atendidas pela Sabesp no estado de São Paulo. Na Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/home) e no Sabesp Fácil (https://sabespfacil.sabesp.com.br/), o atendimento também é 24h, todos os dias.
Em ambos é possível consultar informações sobre contas e acessar outros serviços.
No sábado, 30/10, e domingo, 31/10, a Central de Atendimento funciona 24h, mas as agências físicas estarão fechadas.
Na segunda-feira, 1/11, a Central de Atendimento funciona 24h e as agências físicas estarão abertas para atendimento somente com agendamento, que pode ser feito pelo link
https://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP
Os Postos Municipais onde há atendimentos da Sabesp – Descomplica Butantã, Campo Limpo, São Miguel, Resolve Fácil Itapevi e Ganha Tempo Barueri – permanecerão fechados na segunda-feira (1/11), assim como os atendimentos da Companhia nas unidades do Poupatempo.
Na terça-feira, 2/11, a Central de Atendimento funciona 24h, mas as agências físicas estarão fechadas.
O atendimento volta na quarta-feira (3/11), no horário normal de cada unidade. É importante esclarecer que todos os serviços do Poupatempo, incluindo os dos postos da Sabesp, são realizados somente com agendamento prévio de data e horário pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital.
A Ouvidoria não terá atendimento no feriado de 2 de novembro. Na segunda-feira (1/11), o atendimento telefônico (0800 055 0565) funciona no horário normal, das 8 às 18h.
A Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não terá atendimento no feriado, mas estará disponível na segunda-feira, 1/11, das 8h às 18h.
Assessoria de Imprensa da Sabesp