Sabesp informa os canais de atendimento ao cliente

22/10/2024 18h24

Em razão da instabilidade no seu sistema, devido a um ataque cibernético, a Sabesp atualiza a situação dos seus canais de atendimento ao cliente:

A central telefônica 0800 055 0195 e a Agência Virtual da Sabesp  (agenciavirtual.sabesp.com.br/) estão disponíveis para o atendimento.

O atendimento presencial nas mais de 400 Agências em todo o estado de São Paulo segue em operação sob agendamento na Agência Virtual.

O canal de WhatsApp e o chatbot da Sabesp estão temporariamente fora do ar.

O tempo de espera para o atendimento pode estar acima da média em determinados horários em razão da instabilidade no sistema. Pedimos compreensão e lamentamos eventuais transtornos aos clientes.

A Sabesp está empreendendo os esforços para normalização integral dos seus canais de atendimento.

Defesa Civil de SP alerta para fortes chuvas em todo estado e monta gabinete de crise presencial

26/12/2024 20h10 Equipes estão mobilizadas no Palácio dos Bandeirantes para garantir pronta resposta à população em caso de emergência Nas últimas 24h, choveu 121 milímetros

ICMS das vendas de dezembro poderá ser dividido em duas parcelas

26/12/2024 20h07 Lojista que optar pelo pagamento parcelado deverá recolher metade do imposto em janeiro e a outra parte em fevereiro, sem juros e multa

Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional

26/12/2024 20h03 Ferramenta poderá ser acessada pela conta Gov.br Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil Publicado em 26/12/2024 – 16:41 Brasília O sistema do

00:00