Sabor e aprendizado se misturam no 1º Nutri Chef, realizado entre os alunos do curso de Nutrição

05/06/2024 18h01

Por Jéssica Nakadaira

Colaborou: Prof.ª Ma. Raquel Clapis Ribas Tripolone

Muito sabor e aprendizado marcaram o 1º Nutri Chef, realizado no último dia 28 de maio entre os alunos do curso de Nutrição do Centro Universitário de Adamantina.

Segundo a coordenadora do curso, Prof.ª Ma. Raquel Clapis Ribas Tripolone, o evento foi organizado por uma comissão de alunos que se empenharam e se dedicaram para que acontecesse com sucesso.

Participaram quatro equipes com cinco alunos cada uma, realizando preparações com os ingredientes que foram disponibilizados.

O Nutri Chef contou ainda com a participação de jurados, que avaliaram os pratos quanto ao sabor, apresentação, entre outros aspectos. A equipe vencedora foi premiada com power banks. “O evento aconteceu como projeto piloto do curso de Nutrição para posteriores eventos com a comunidade. Foi um momento de interação entre os alunos, que também puderam colocar seus conhecimentos em prática”, ressalta Raquel.

Diretor da Divisão de Comunicação
Daniel Torres de Albuquerque – MTb.: 51.540/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

XI Semana Acadêmica de Ciências Biológicas da FAI acontece nos dias 1 e 2 de setembro

19/08/2025   17h17 Evento contará com minicursos teóricos e práticos sobre serpentes brasileiras e células tronco Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP A décima primeira Semana

Em Regente Feijó, equipes da Energisa orientam a comunidade sobre riscos de acidentes elétricos

19/08/2025   17h12 Nesta terça-feira (19) equipes da Energisa Sul-Sudeste estiveram mobilizadas nas ruas de Regente Feijó, visitando residências e estabelecimentos comerciais em uma ação de conscientização da comunidade para prevenir acidentes envolvendo

Fatec Adamantina inicia oficialmente o segundo semestre letivo com Aula Magna nesta segunda, 25

19/08/2025   17h09 Evento terá palestras sobre inteligência emocional e competências socioemocionais com convidados especiais Por Assessoria de Imprensa A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Adamantina realiza

00:00