Saiba o que abre e fecha no feriado em homenagem a Tiradentes

18/04/2023 18h35

Coleta de lixo será suspensa na sexta-feira (21); recicláveis do setor vermelho devem ser colocados para descarte no sábado (22)

De acordo com o Decreto nº 6.639 de 14 de dezembro de 2022, na sexta-feira (21), feriado em homenagem a Tiradentes, o expediente está suspenso nas repartições públicas da administração direta do município de Adamantina.

Sendo assim, o expediente no Paço Municipal será encerrado na quinta-feira (20), às 17h30, e retomado na segunda-feira (24), às 7h30.

Saiba o que abre e fecha no município de Adamantina
Coleta de lixo – A coleta de lixo está suspensa apenas na sexta-feira (21). Os moradores do setor vermelho devem colocar o lixo reciclável para descarte no sábado (22).

Feiras – A feira que acontece na Praça Prestes Maia será realizada normalmente na sexta-feira (21) e no domingo (23), na Estação Recreio.

Saúde – O Postão funcionará no final de semana prolongado em região de plantão das 8h às 15h para atendimento dos casos de suspeita de dengue.

Poupatempo – O Poupatempo não funciona na sexta-feira (21). Os serviços estaduais serão retomados no sábado (22).

Educação Municipal –  Em virtude do feriado, não haverá aulas. Elas serão retomadas na segunda-feira (24).

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Escolha da rainha, da 1ª e da 2ª princesa da “ExpoVerde 2025” acontece nesta sexta-feira(29)

25/08/2025   16h34 Evento será realizado no bar do Diogo a partir das 20h Na última sexta-feira (22), foi realizada a seleção das participantes que se

Inscrições para processo seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura de Adamantina estão abertas

25/08/2025    16h31 Interessados devem efetivar a inscrição até às 12h do dia 05 de setembro A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de

Encontro do Grupo de Apoio a Cuidadores de Idosos com Demência tratará sobre o direito da pessoa idosa

25/08/2025   16h29 Reunião acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 19h no Campus II da FAI Nesta quarta-feira (27), a partir das 19h no Campus

00:00