SAPP da FAI promove oficina para relaxamento pré-provas

30/10/2024 18h14

Atividade acontece no dia 7 de novembro, a partir das 17h30

Por Jéssica Nakadaira

No dia 7 de novembro, quinta-feira, o Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP) do Centro Universitário de Adamantina realizará a oficina “Abra a mente: provas à frente!”, voltado para os alunos aprenderem sobre a aplicação da técnica de mindfulness para relaxamento, conexão com o momento presente e equilíbrio das tensões pré-provas.

O evento, que acontecerá das 17h30 às 18h30, será programado pela psicóloga Evelini Ferraz Rodrigues (CRP: 06/185.740) e conta com 10 vagas disponíveis.

Os interessados podem se inscrever através do link  https://forms.gle/Fd9ruzwDuZu7X7587.

“Em períodos de estresse, como a época de provas, é comum esquecermos de reservar um momento para cuidar de nós mesmos. O mindfulness nos ensina a trazer a atenção para o agora, permitindo que lidemos melhor com a ansiedade e encontremos um espaço de tranquilidade em meio à pressão”, ressalta a psicóloga Evelini Ferraz Rodrigues.

Crédito da Foto: Agência DCOM
Legenda: Os interessados podem se inscrever através do link  https://forms.gle/Fd9ruzwDuZu7X7587

Diretora
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

FAI abre inscrições de bolsas de 50% para alunos de qualquer curso de graduação da Instituição

19/03/2025 16h36 As inscrições para concorrer a uma das 80 bolsas podem ser feitas pela internet até o dia 31 de março Por Daniel Torres Você, aluno

Com atendimentos e serviços gratuitos à população, FAI realiza primeira Ação Social de 2025 na praça

19/03/2025 16h32 Ao todo, foram contabilizados mais de 100 atendimentos ao público que passou pela Praça Élio Micheloni no período das 8h às 11h30 Por Daniel

Governo de SP reforça protocolos para doenças de transmissão respiratória

19/03/2025 16h30 Entre os protocolos disponíveis estão os referentes a Coqueluche, Sarampo, Rubéola, Síndrome Gripal (SG) e Varicela O objetivo é garantir que todos os

00:00