Sebrae tem inscrições abertas para Programa Supernova até 10 de novembro

14/10/2025   17h50

Inciativa reconhece projetos inovadores de estudantes da educação profissional e superior

O Sebrae está com inscrições abertas até 10 de novembro para o Programa Supernova. A iniciativa nacional apoia estudantes que desejam desenvolver projetos inovadores e se conectar ao sistema de empreendedorismo. As inscrições devem ser realizadas pelo link.

A jornada dos participantes no programa é 100% online. Para participar, devem formar equipes de 2 a 5 pessoas, sempre com a orientação de um professor. A trilha terá duração de 1 mês, onde os participantes terão acesso a capacitação prática, metodologias aplicadas e recursos para transformar uma boa ideia em um modelo de negócio consistente.

“Os estudantes passarão por diversas etapas desde o desenvolvimento do MVP, capacitações com foco em marketing e vendas, mentorias e farão pitches sobre seus projetos. Tudo sempre com orientações de especialistas”, afirma Alessandra Ruchet, responsável pela ação no Sebrae-SP.

Todos os estudantes que completarem 50% da trilha receberão certificado de conclusão emitido pelo Sebrae e pelo Ministério da Educação (MEC). O 1º colocado ganhará uma viagem de cinco dias para um dos maiores eventos de inovação do Brasil com todas as despesas pagas. Já o 2º e 3º colocados receberão troféu e certificado de reconhecimento.

Ariane da Silva Balbino
Printrio Assessoria de Imprensa
a serviço do Sebrae-SP

Detran-SP acelera implantação de novas regras para a emissão de CNH

12/12/2025    15h12 Órgão de trânsito de São Paulo fará implementação ágil da reforma federal para obtenção da CNH Detran-SP vai garantir implementação de emissão

Governo de SP convoca população para doar sangue antes das festas de fim de ano

12/12/2025   15h03 Para encontrar o hemocentro mais próximo pelo basta acessar o aplicativo do Poupatempo O Estado conta com seis hemocentros e 48 pontos de

FAI abre inscrições para portadores de diploma ingressarem no 1º termo de Medicina

11/12/2025   17h22 As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina abriu o período de

00:00