Secretaria de Assistência Social promove posse dos novos conselheiros tutelares

07/01/2020 16h34

Na quinta-feira (09), a Secretaria de Assistência Social realizará a posse dos novos cinco conselheiros tutelares. O evento será realizado no Gabinete do Prefeito, às 9h.

Os eleitos que irão compor o Conselho Tutelar do município são: Jamile da Silva Tomaz de Aquino, Valmira Alves Siqueira, Tânia Lara Santo André Barbosa, Cassia Regina Morini Gomes e Vagner Antônio Mantovani. Os eleitos terão mandato de quatro anos.

A eleição foi realizada no dia 6 de outubro de 2019 em Adamantina. A votação foi aberta e ocorreu na EMEF Navarro de Andrade. O resultado oficial da eleição foi publicado em www.adamantina.sp.gov.br e na imprensa local, no dia 8 de outubro de 2019, de acordo com o edital. No dia 4 de novembro, os conselheiros eleitos passaram por uma capacitação.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Ludhmila Jorge

Professor Dr. Reinaldo de Oliveira Nocchi é Dr. Honoris Causa

16/02/2025 11h23 Por Erivaldo Lopes Colaborou Prof. Dr. Reinaldo de Oliveira Nocchi A honraria lhe foi conferida pela “Ordem dos Capelães do Brasil” pelo reconhecimento

Prefeitura de Adamantina informa interdição do Pontilhão da Joaquim Nabuco para passagem de carros

14/02/2025 17h35 A Prefeitura de Adamantina, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa que em virtude da manutenção na passarela de pedestres do

Alerta de terremoto não foi emitido pela Defesa Civil do Estado

14/02/2025 17h32 Centro de Sismologia da USP também não registrou abalo sísmico nesta sexta-feira (14) Centro de Gerenciamento de Emergências do Centro Paulista de Radares

00:00