Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina divulga chamamentos públicos para firmar termo de execução cultural com recursos da Lei Paulo Gustavo

05/10/2023 16h42

Todas as informações estão disponível em
www.adamantina.sp.gov.br/leipaulogustavo

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu editais de seleção de projetos para firmar termo de execução cultural com recursos da Lei Paulo Gustavo.

O edital de chamamento público 02/2022 visa a seleção de projetos culturais de demais linguagens. O valor disponibilizado é de R$93.192,98 divididos em diferentes categorias.

Podem se inscrever qualquer agente cultural residente em Adamantina há pelo menos 24 meses, podendo ser microempreendedor individual (MEI), pessoa jurídica sem fins lucrativos, coletivo/grupo sem CNPJ, representado por pessoa física.

Os interessados em se inscrever tem até o dia 16 de outubro e a documentação obrigatória deve ser entregue de modo presencial em envelope devidamente etiquetado e lacrado na Secretaria de Cultura, localizada na Rua Ademar de Barros, nº 196, Centro, telefone (18) 3522-2243, funcionamento: 8h às 11h/ 13h às 17h, aos cuidados da Comissão de Seleção de Projetos do Edital nº 02/2023.

Por sua vez, os interessados em participar do chamamento público destinado a seleção de projetos culturais de audiovisual tem até o dia 17 de outubro. O valor é de R$221.993,60.

Todas as informações e chamamentos públicos estão disponíveis em
https://www.adamantina.sp.gov.br/
leipaulogustavo
.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

FAI celebra aprovação antecipada de alunos de Ciências Contábeis no exame de proficiência do CFC

29/05/2026   15h00 Quatro alunos do 7º termo foram aprovados em avaliação nacional obrigatória, consolidando a excelência acadêmica do curso da FAI Gustavo Amaral – MTb:

Estudantes de Nutrição promovem oficina de alimentação saudável para funcionários da FAI

29/05/2026   13h25 Atividade extensionista teve o objetivo de incentivar hábitos mais equilibrados no dia a dia Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP No último dia

Energisa abraça a Campanha do Agasalho e doa cobertores para o Fundo Social de Prudente

29/05/2026   17h09 Aquecida pela solidariedade, a Energisa Sul-Sudeste abraçou mais uma vez a Campanha do Agasalho de Presidente Prudente. Na manhã desta sexta-feira (29), a

Vacina contra influenza está liberada para toda população acima de 6 meses a partir de segunda-feira (1)

29/05/2026  16h36 Todos os postos de saúde de Adamantina estão aplicando a dose do imunizante das 8h até às 16h A Prefeitura de Adamantina informa

Cuidado temporário que transforma vidas: os desafios por trás do acolhimento familiar

29/05/2026   15h13 Dia Mundial do Acolhimento Familiar reforça a importância da proteção de crianças e adolescentes afastados de suas famílias biológicas por medida protetiva Celebrado

00:00