Seletivo de cadastro reserva para docentes do curso de Medicina tem inscrições gratuitas até dia 23

19/02/2021 16h44

Vagas são para as disciplinas de Anestesiologia, Cirurgia Plástica, Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução I, Oftalmologia, Psiquiatria, e Semiologia Radiológica

Por Priscila Caldeira

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) tem inscrições on-line gratuitas até a próxima terça-feira, 23, de processo seletivo de cadastro reserva para admissão temporária de docentes do curso de Medicina.

As vagas são para as disciplinas de Anestesiologia, Cirurgia Plástica, Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução I, Oftalmologia, Psiquiatria, e Semiologia Radiológica.

A contratação será por prazo determinado, pelo período de até um ano, com direito a uma prorrogação, de acordo com a Lei Municipal nº 3.711, de 25 de abril de 2016.

No ato da inscrição, o/a candidato/a deverá anexar documentos, em formato pdf, tais como o de identificação com foto, currículo da plataforma Lattes e comprovação para análise de títulos.

Mais informações estão disponibilizadas no edital nº 06/2021 na página unifai.com.br/concursos. Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (18) 3502-7010.

Imagem: Agência UniFAI
Legenda: Inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet

Central de Comunicação
Diretora da Divisão de Comunicação:
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Redação
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Centro Universitário de Adamantina (UniFAI)

 

Outubro Rosa: Adamantina promove Dia D de cuidados com a saúde da mulher em quatro UBSs

16/10/2026   17h53 Ação será realizada no sábado, 24 de outubro, das 8h às 16h, com coleta de exame preventivo, vacinação, testes rápidos e avaliação odontológica

Prefeitura de Adamantina anuncia mudança na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

16/10/2026    17h21 Ana Queila Macedo da Silva Zanardo deixa o cargo para se dedicar a projetos pessoais, e Gislaine Targa Neves Simoncelli assume a

Prefeitura de Adamantina informa mudança de endereço do serviço de agendamento da Saúde

16/10/2026   16h45 Atendimento ficará suspenso nos dias 22 e 23 de outubro; serviço será retomado na segunda-feira (26), em novo endereço, na região central A

00:00