Semana Acadêmica de Estética promove workshops nos dias 28 e 29 de agosto

28/08/2023 16h44

Evento será realizado no Miniauditório do Bloco V, a partir das 19h30


Por Jéssica Nakadaira

O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário de Adamantina promove na próxima semana, nos dias 28 e 29 de agosto, a sua Semana Acadêmica.

Neste ano, o evento trará dois workshops ministrados pela Dra. Fabiana P. Coppieters. Na segunda-feira, 28, será o “Detox day” e na terça, 29, o tema a ser abordado é “Como tratar seu melasma de uma forma segura e eficaz”.

As atividades serão realizadas das 19h30 às 22h30 no Laboratório de Habilidades (miniauditório) do Bloco V, no Câmpus II.

“A semana acadêmica do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética tem como objetivo aproximar os discentes com a realidade do mercado de trabalho por meio de palestras e workshops que promovam a atualização dos conceitos e técnicas complementando o conteúdo ministrado em sala de aula”, ressalta a Prof.ª Ma. Fernanda Blini Marengo Malheiros, coordenadora do curso.

Diretor da Divisão de Comunicação
Daniel Torres de Albuquerque – MTb.: 51.540/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

Alimentos arrecadados no MotoRock são entregues a entidades assistenciais de Adamantina

23/07/2026   17h42 A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou, em parceria com motoclubes participantes do MotoRock, a entrega de 551

Prefeitura de Adamantina promove formação voltada à recomposição da aprendizagem para professores da rede municipal

23/07/2026   16h30 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza hoje dia 23 e amanhã dia 24 de julho, o Laboratório

Comitê Gestor avança nas discussões para elaboração de projetos estratégicos em Adamantina

23/07/2026   16h15 A Prefeitura de Adamantina realizou, na manhã desta quinta-feira (23), mais uma reunião do Comitê Gestor Técnico de Planejamento e Projetos Estratégicos, reforçando

00:00