Servidores da Fundação CASA serão vacinados contra a Covid-19

29/03/2021 18h03

Governador João Doria incluiu funcionários de serviço essencial na vacinação que inicia no dia 05 de abril 

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, incluiu os cerca de 11 mil servidores da Fundação CASA na vacinação contra a Covid-19 a partir da próxima segunda-feira, dia 05 de abril.

A medida atendeu ao pedido do secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, uma vez que a Instituição presta serviço público essencial na execução de medida socioeducativa para adolescentes que cometeram ato infracional.

Para dinamizar a vacinação, os servidores da Instituição foram orientados a se cadastrar no portal Vacina Já, por meio do endereço eletrônico www.vacinaja.sp.gov.br. O cadastramento é condição para que seja possível ter controle de quem sãos os funcionários que ainda precisam ser imunizados.

Assessoria de Comunicação Social – Fundação Casa / SP
Camila Souza
Jornalista – Assistente de Direção

Energisa monitora previsão do tempo para os próximos dias e reforça orientações de segurança à população

28/03/2026   09h25 Institutos meteorológicos preveem que o mês de março encerre com tempo estável na maior parte das cidades da região. Em algumas localidades, no

Final histórica consagra campeã da Copa FAI de Futsal 2026 em Adamantina

28/03/2026   09h16 A grande final da Copa FAI de Futsal 2026 entrou para a história do esporte de Adamantina. Em uma noite marcada por emoção,

Alunos de Farmácia da FAI realizam visita técnica à Eurofarma e Cacau Show em Itapevi

27/03/2026   17h42 A atividade foi coordenada pela Prof.ª Dra. Fernanda Blini M. Malheiros e acompanhada pela Prof.ª Ma. Regina Ruete Por Prof.ª Dra. Fernanda Blini

00:00