Estudantes da rede municipal visitam unidade móvel da Energisa na Estação Recreio em Adamantina
31/03/2026 16h14 Alunos de quatro turmas da Escola Municipal Navarro de Andrade participaram de uma visita à unidade móvel da Energisa, instalada na Estação Recreio,