Estudantes da rede municipal visitam unidade móvel da Energisa na Estação Recreio em Adamantina

31/03/2026   16h14 Alunos de quatro turmas da Escola Municipal Navarro de Andrade participaram de uma visita à unidade móvel da Energisa, instalada na Estação Recreio,

00:00