UniFAI suspende atividades entre os dias 13 e 17 devido ao Carnaval 2021
08/02/2021 20h00
Atividades administrativas presenciais e acadêmicas virtuais retornam normalmente no dia 18, quinta-feira
Por Daniel Torres
Atendendo ao Decreto Municipal nº 6.265, de 16 de dezembro de 2020, que dispõe sobre o funcionamento das Repartições Públicas da Administração Direta do Município de Adamantina no ano de 2021, a Reitoria do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) determinou ponto facultativo entre o sábado, dia 13, e a Quarta-feira de Cinzas, dia 17 de fevereiro, período em que suspenderá suas atividades administrativas e acadêmicas em razão das festividades do Carnaval 2021.
As atividades administrativas presenciais e as acadêmicas virtuais retornam normalmente no dia 18 de fevereiro, quinta-feira.
imagem: UniFAI suspende atividades entre os dias 13 e 17 devido ao Carnaval 2021; atividades administrativas presenciais e acadêmicas virtuais retornam normalmente no dia 18, quinta-feira
imagem: Arquivo UniFAI
Central de Comunicação
Diretora da Divisão de Comunicação:
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Redação
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Centro Universitário de Adamantina (UniFAI)