UniFAI tem inscrições abertas até dia 1º de processo seletivo para professores de Medicina

Nenhuma imagem foi encontrada

29/04/2019 21h24

Oportunidade é na área de Atenção básica e redes de atenção à saúde

 Por Priscila Caldeira

 O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) tem inscrições abertas até esta quarta-feira, 1º de maio, para o processo seletivo de professores do curso de Medicina. A oportunidade é na área de Atenção básica e redes de atenção à saúde. O prazo determinado é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme a Lei Municipal nº 3.421, de 24/08/2010.

 A taxa é de R$150 e o pagamento deverá ser efetuado até o próximo dia 02. Haverá reserva de 5{566cc9a385eb5c53176b33b2e5256920dc5e2831a279a8f78f8e371482bf4501} das vagas existentes para candidato com deficiência.

 Os requisitos para inscrição são possuir graduação em Medicina e residência médica em Serviço Credenciado pelo Conselho Nacional de Residência Médica do Ministério de Educação e Cultura (CRNM/MEC) ou título de especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB).

 O professor preceptor deverá desenvolver, acompanhar e supervisionar todas as atividades dentro dos serviços de saúde destinados ao internato; deverá cumprir as competências específicas para cada área do internato (clínica médica, clínica cirúrgica, ginecologia e obstetrícia, atenção básica); coordenar as atividades do interno em todos os cenários de prática estabelecendo os objetivos dessas atividades.

 As atribuições também compreendem a realização de atividades que facilitem as condições de ensino e aprendizagem, supervisão de frequência e estabelecimento de critérios de avaliação; realização das avaliações de desempenho dos discentes sob sua responsabilidade, previstas no projeto pedagógico do curso de Medicina; e o fomento da articulação entre o ensino superior e a assistência à saúde.

 Mais informações podem ser obtidas em unifai.com.br/concursos.

 Imagem: Agência UniFAI

Central de Comunicação
Diretora da Divisão de Comunicação: Jesana Lima
Assessoria de Imprensa / Jornalismo

Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb.: 51.540/SP

Cacau: novo nicho de mercado cresce no estado de São Paulo

28/05/2025 18h13 Cultura já é produzida em 60 propriedades de 38 municípios de diversas regiões do estado Produtor de cacau em Adolfo (SP). Foto: Gilberto

Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório visando contratação de empresa para execução de ciclovia na vicinal Moyses Justino da Silva

27/05/2025 15h42 Sessão de processamento da concorrência eletrônica será realizada na data de 07 de julho de 2025, a partir das 9h A Prefeitura de

Prefeitura de Adamantina realiza audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do município

27/05/2025 15h40 Encontro será nesta quinta-feira (29), a partir das 19h30 no plenário da Câmara Municipal A Prefeitura de Adamantina realiza nesta quinta-feira (29), no

00:00