Utilidade Pública-Sabesp passa a entregar novo modelo de conta de água aos clientes

09/11/2021 17h06

Fatura mensal está de cara nova, com identificação do imóvel pelo número    do fornecimento e mais facilidades para o cliente no sistema comercial

A conta de água da Sabesp mudou. Desde 13 de outubro a fatura  mensal que os clientes recebem em casa traz uma série de mudanças em  relação ao modelo anterior, a começar pela identificação do imóvel. Com a  nova conta, a ligação de água passa a ser identificada pelo número de  fornecimento inscrito no canto superior esquerdo do impresso e logo abaixo  há o código para solicitar o cadastramento da conta em débito automático.

É importante que o cliente fique atento, já que têm circulado nas redes  sociais postagens equivocadas sobre supostas contas falsas. As novas  faturas não são falsas e, daqui em diante, passam a ser o modelo oficial  da Sabesp. Neste link é possível conhecer a nova conta:
https://www9.sabesp.com.br/entenda-sua-fatura

A nova fatura é uma das mudanças implantadas pela Sabesp na nova  plataforma digital que traz melhorias no relacionamento com o cliente.
Trata-se de um processo de transformação digital da Companhia,  personalizando o atendimento ao levar em conta as necessidades e  expectativas de cada cliente, com novas funcionalidades e mais rapidez.

Clientes com cadastro atualizado receberam informações sobre a nova  plataforma e sobre as mudanças nas contas anteriores e por SMS. Com o novo  sistema comercial, o cliente agora passa a ser cadastrado por seu CPF ou  CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade. O cliente também  terá facilidade para escolher a data de vencimento das contas, com seis  opções de dias: 01, 05, 10, 15, 20 e 25. Mais informações sobre o novo  sistema comercial estão disponíveis em https://youtu.be/6s_fizM1S3c

Assessoria de Imprensa da Sabesp

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